a que horas é bom tomar suco de melancia?

eu quero emagrecer c/ ajuda do suco de melancia mais quero saber quais são os melhores horários para tomal-lo.

agradeço as respostas .

Comments

  • A melancia é uma fruta que, como o melão, pertence a uma "família" muito especial. Não deve ser misturada com nenhum outro alimento, para não dificultar a digestão. Assim, o melhor que você tem a fazer é pensar um pouco, avaliar seus horários, e tomar o suco numa distância de pelo menos duas horas em relação a outras refeições. Dessa forma, vai depender muito de quando você tem o hábito de alimentar-se. Uma boa dica é tomar o suco no lanche da tarde (sem misturar mais nada!), por exemplo. Bom apetite!

  • Ao 12:26 hs!!

  • Sugiro que tome pela manhã e à tarde, substituindo o lanche. Aliás tome qualquer suco como substituição do lanche.

    Outro dia, vi a Maitê Proença dizendo que quando quer perdeu uns quilinhos para entrar num vestido, fica uns 3 dias só com sucos. Não é para todo dia não, viu? Só pra entrar no vestido. O organismo precisa de proteínas, carboidrato, vitaminas etc.

  • é muito bom tomar suco após vc acordar ao meio-dia e meio após vc ter amoçadoe no lanche há mais ou menos 15:20(ttrêse vinte) da tarde não é rrecomendáveltomar suco a noite se não vai te dar vontade de ir no banheiro toda hora

  • NA HORA QUE VOCÊ QUIZER , SUCO E ETC É SEMPRE BOM BEBER NESSE CALOR!

  • cara suco é bom a qualquer hora porque tem vitaminas, melancia eu tomo sempre que vou ao horti-frut,ele tem muita agua,e ainda traco laranja ou tangerina contem vt "c" e conbate o cancer não deixe de tomar ,eu não vejo é refri nunca mais temos que ter conciencia vc é o que come.

  • suco de melancia é bom em qualquer horario. me desculpe, mas se voce quer emagrecer saldavelmente é melhor procurar orientação de um perito. Boa sorte!!

  • 2 horas após as refeições. Em jejum ao amanhecer é excelente para o intestino.

  • Suco de melancia é bom tomar de manha,o liquido ajuda a acordar.

    Outras informaçoes Visite wikipedia

  • na hora da sede

Sign In or Register to comment.