Homo ou bi? Bissexualidade existe?
Ouço muito falar que bissexualidade não existe,
que isso é só um sintoma de que a pessoa não quer assumir que é gay,
ou que é puro modismo. Há um ano atrás eu me apaixonei
pela primeira vez por uma mulher,
>>>> A PARTIR DAÍ, EU NUNCA MAIS ME APAIXONEI POR HOMENS .<<<< Porém, eu tenho certeza que sinto-me
sexualmente atraida por alguns homens, e por algumas mulheres também. Acredito que sou bissexual, mas não por modismo,
pois quando me apaixonei por uma mulher pela primeira vez, eu não conhecia ninguém homossexual, nem bissexual. Digo então, que NÃO fui influenciada.
Apesar de nunca mais ter me apaixonado por um homem, mas ainda
sentir tesão neles, também sinto tesão com mulheres.
Mas com algumas mulheres, sei que não é só tesão, tem sentimento também, o que não acontece com homens.
Amor tenho sentindo só com mulheres, apesar
de no passado ter amado homens, um em especial
que quando ele foi embora, fiquei até doente. Foi um amor veradeiro que senti.
Mas também existiu uma mulher que foi muito especial para mim,
que sei que amei de verdade.
Sou homo ou bi?
Obs: Durante esse um ano, relacionei-me com mulheres e homens
Comments
Olhe, Bonne, a sexualidade está deividida em três categorias: hetero, homo e bissexual. Isso é uma categorização feita pelos estudiosos, portanto a bissexualidade existe, sim.
Quanto a vc, eu entendo perfeitamente a questão. Vivo a pesma situação que vc, fui , inclusiva casada com um homem durante 12 anos e tive com ele três filhos. depois que tive a primeira relação com uma mulher, percebi a diferença entre os dois em termos de relacionamento mesmo. Vemos a possibilidade maior de acontecer amor numa relação com uma mulher em função da cumplicidade maior que se constrói entre elas (não implicando em dizer que isso não exista nas relações heteros). Há uma facilidade maior na conviência entre duas mulheres pela própria identificação uma com a outra. Não se cobre tanto sobre isso. Sabe o que eu acho? Eu considero, no meu caso, por exemplo, que a gente ama aquilo que nos faz bem. Se esse bem vem dentro de uma casca masculina ou feminina, não importa. O importante é que faz bem e nos faz feliz. Seja feliz, querida, essa é sua única obrigação nessa vida!
beijo pra ti!
depois de muita conversa com o rafa, a jully e a carol , conclui que existe sim bissexuais, e que como os homo e heteros, existem aqueles que são fieis, que conseguem se relacionar com apenas um dos sexos quando apaixonados, e aqueles que precisam se relacionar com os dois sexo mesmo apaixonado por alguem .....
tambem existem homossexuais, que se passam por bissex , porque não é facil enfrentar o preconceito principalmente o proprio interno da pessoa, ....
é tem os homossexuais que jamais se relacionarariam com o sexo oposto , e heteros que jamais se relacionariam com o mesmo sexo ...
ou seja , qualquer ideia de que todos são bissex é ridicula, é todos devem ser respeitados, ....o que deve existir em qualquer genero é o cuidado com a propria saude e com a saude dos parceiros, ..beijo...
Vc é bi...pois se relaciona com mulheres e homens.Mas os seus sentimentos são mais para as mulheres...homens só por tesão né?
Então...
Beijos!!!
Winny
Eu nunca me apaixonei (a menos que você conte pensar bastante em uma pessoa por menos de uma semana). Mas sinto tesão por algumas meninas e alguns meninos.
No momento tem 3 meninas que eu acho bem atraentes na minha classe e 4 meninas! Nossa, deixa eu para de pensar nisso (se vc soubesse como eles são, shahsah)!
Eu até me sinto um pouco triste quando alguém me pergunta se eu já me apaixonei. Poderia mentir que sim, mas sou sincero se dizer não.
Mas acho que sou muito novo (15/16 anos), talvez ainda aconteça :P
Vc deve ser bissexual, porem prefere mais mulheres
mas, não importa, vc tem que ficar com quem vc mais gosta e te deixa feliz!!
Para que se rotular?????
tire as duvidas fique comigo! ha ha haha hah !
Se existe? Existe sim.
Entender? Aà já é outra história.
Eu sou Homo e não entendo muito bem os Bissexuais. Mas não acho que eles só falem isso pra não assumir.
Bjaum! =]
Bissexualidade existe sim. Eu já me apaixonei por mulheres e homens, namorei os dois. Hoje sou casada com um homem e tenho um filho mas algumas mulheres me chamam a atenção, apesar de nunca ter traido meu marido. Sabe eu acho que vc não deve se preocupar muito com esses rótulo e nem tentar se encaixar em nenhum deles, seja fiel aos seus sentimentos comigo deu certo.
Tudo indica que você seja bi mas está mais voltada para o lado homo.
à claro que existe a bissexualidade eu conheço várias pessoas qu são bi.
Beijinhos
Guria..a bi sexualidade existe sim...não envolve apenas atração sexual mas sentimento... Por isso vc pode se sentir atraida sexualmente por homens/mulheres e atraida sentimentalmente por homens/mulheres...Vc é prova disso...O importante é vc aceitar isso sem grilos e ser feliz...Gay, Bi, Homo...pouco importa...O que importa é a sua liberdade em amar...Abçao