Mais um torneio de bandas,agora só nacionais,dê sua sugestão?

Já fiz um torneio de bandas internacionais onde o Queen se sagrou campeão,depois fiz um em conjunto com meu amigo Ruben Reis,agora vou fazer um de bandas nacionais e gostaria de algumas sugestões de bandas para participarem do torneio.

Ele contará com 32 bandas e artistas solo do rock nacional,já tenho alguns artistas e bandas certas:

Legião Urbana - Paralams do Sucesso - Titãs - Barão Vermelho - Kid Abelha - Rita Lee - Skank - Sepultura - Engenheiros do Hawaii - Capital Inicial - Raul Seixas - Jota Quest - Ira! - Nenhum de Nós - Ultrage a Rigor - Roberto Carlos - Lobão - Los Hermanos - O Rappa - Pitty - Tequila Baby - Cássia Eller - Cazuza

Temos 23 bandas garantidas,gostaria q cada pessoa indica-se mais 5 bandas pra entrarem no torneio,vou revisa-las e se tiverem condições participaram.

OBS:bandas como NX Zero,Strike,Fresno ou outras desse tipo não adinata chorar q não vão participar da disputa.

Para reclamações,sugestões,xingões ou qualquer outra urgência add aí no MSN - [email protected]

obrigado e abraço a todos

Update:

pergunta do Ruben Reis:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Comments

  • Camisa de Venus

    Biquini Cavadão

    Raimundos

    Pato Fu

    Aborto Elétrico

    bom dia

    beijos

  • kkkkkkkkkkkkkkk

    "OBS:bandas como NX Zero,Strike,Fresno ou outras desse tipo não adinata chorar q não vão participar da disputa."

    sim senhor autoridade acima de tudo

  • Mamonas Assassinas

  • Vale bandas que cantam em inglês? Porque aí poderia ter Angra, Shaaman, Dr. Sin...

    E podia ter Raimundos e Mamonas Assassinas também, não são GRANDES bandas, mas pelo menos são melhores que Pitty e Jota Quest...

  • Adorei as bandas que vc citou !!

    Mas vc nao marcou Angra, Shaman, e o Leoni tbm é bem legal !

  • Sugestões:

    - Mutantes - clássica, não pode faltar nesse torneio

    - Bacamarte - lançou só um álbum, mas é considerado por muitos como o melhor disco já lançado no Brasil (!)

    - CPM22 - vale?? não acho que seja emo...

    - Rumbora

    - Maria do Relento - (conhece o mario?? mas que mario...) rs essa música é a mais famosa, mas tem outras bem legais

  • eu também dou algumas sugestões

    1 Novos Baianos

    2 Anacrusa

    3 Secos e Molhados

    4 Inocentes

    5 Ratos De Porão

    6 Dead Fish

    7 Reação Em Cadeia

    coloquei mais duas no caso de algumas não terem condições de entrar rsrrs

  • Primeiramente o supremo e incomparável MATANZA;

    depois Cachorro Grande, Ana Carolina, e...

    sinceramente, todas que eu pensei já estão ai. --' UNFF. a pobreza de bandas que prestem no Brasil predomina.

    PS.: bagaraio amei isso "andas como NX Zero,Strike,Fresno ou outras desse tipo não adianta chorar que não vão participar da disputa" HAHAHAHAHA /bgs

  • Orquidea Negra

    Motorocker

    Vlad V

    ;)

  • Dá uma olhada em:

    -Plebe Rude

    -Nando Reis

    -Cachorro Grande

    Por mim só as bandas que vc já citou já fecharia o pacote! pelo menos assim as pessoas escolheriam por conteudo e nao por modinha e tal..! Citei esses tres mas nao sei se seria justo pra eles, afinal aí só tem fera neh!

Sign In or Register to comment.