me ajudem é urgente mesmo?
eu fiz sexo com meu namorado pela 1 vez e ele ficou tao feliz e contou para nossos amigos e agora eu to morrendo de vergonha dos meus amigos e do meu namorado e agora o q eu faço para nao sentir vergonha deles
eu fiz sexo com meu namorado pela 1 vez e ele ficou tao feliz e contou para nossos amigos e agora eu to morrendo de vergonha dos meus amigos e do meu namorado e agora o q eu faço para nao sentir vergonha deles
Comments
Quanta imaturidade por parte do seu namorado, não?!...Eu diria até canalhice, pois não se deve falar da vida íntima com os outros, ainda mais envolvendo o seu nome!
Diga a ele que não esperava este tipo de atitude e que ele foi muito imaturo e irresponsável, pois não pensou que poderia estar te colocando numa situação bem incômoda!
Quanto aos amigos, não precisa ter vergonha e nem tocar no assunto para tentar se justificar! Fique na sua e faça de conta que nem imagina que o "bonitinho" tenha feita tal m **** contigo!
E prá terminar, espero que tenham usado preservativo e que você procure uma ginecologista para tirar dúvidas sobre sexualidade e começar a fazer uso de um contraceptivo para não ter novidades desagradáveis mais tarde.
Bjussss
Converse com ele , diga que vc se sente mal com todos sabendo ..Não fique com vergonha , fazer sexo é uma coisa normal e maravilhosa ... Peça pra ele comprar anticoncepcional , se não tiver dinheiro o posto de saúde dar , só ir na farmacia do posto ..Se cuida pra não engravidar
AAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fazar ate abusar ou terminar com ele...
da de novo q paça paliassa