Quais foram as cenas mais bonitas que já viram em um anime/mangá?

Yo Galera^^

Quais cenas vcs acharam que realmente foram bonitas em um anime/mangá?

Aquelas que mostraram, uma verdadeira amizade, bondade imensa ,amor ou algo do gênero.

Cenas que foram marcantes e emocionantes justamente por sua beleza.De qual anime/mangá são essas cenas e porque vcs a acharam tão bonitas? ^^

Obrigada.

Comments

• Yo!!

Bom, eu sou um tanto emocional, e portanto sempre existem aquelas cenas que me levam as lagrimas. aushauhsuhsu

Talvez a cena mais bonita que já vi foi em Clannad After Story. Me refiro a cena que se acontece no campo de girassois entre Tomoya e Ushio.

SPOILERS DE CLANNAD ABAIXO ^-^

Após a morte de Nagisa, Tomoya acabou se perdendo e só vivia por viver, tão perdido que estava, decidiu deixar sua filha Ushio sobre os cuidados dos avós dela. Sanae então decidi intervir, e palneja uma viagem em familia, mas no ultimo instante fala que ela e Akio não poderão ir.

Tomoya meio a contra gosto decidi levar a filha com quem jamais teve contato para viagem.

No meio do caminho Tomoya acaba comprando um pequeno robo para Ushio, afim de a distrair na viagem. Digasse de passagem que ele compra as pressas, e o faz somente pois estava de mal humor e ela estava demorando muito para escolher um brinquedo.

Quando chegam no destino de sua viagem, Tomoya repara que já esteve lá antes, sim, ele já esteve lá com seu pai logo após perder sua mãe.

Após uma conversa com uma parente distante ele percebe que havia se tornado igual a seu pai que o havia abandonado emocionalmente quando ainda era criança, mas mais que isso, percebe que talvez não tenha sido culpa do seu pai sse abandono, afinal, ele também foi uma pessoa que perdeu aquela a quem mais amava no mundo.

Eis que então os dois conversam no campo de girassois e Tomoya pede para que ela vá morar com ele e pede desculpas por ter sido um mal pai. Não vou digitar a conversa toda mas vou destacar alguns pontos que me chamaram a atenção no que diz a respeito do topico da pergunta.

◘ A Ushio se referindo ao robo que Tomoya comprou. "Não há como o substituir, ele é unico. A primeira coisa que ganhei do Papai".

Tamanho o significado que um objeto sem valor teve para ela, além da propria culpa que Tomoya sente ao escutar esas palavras de sua filha.

◘ A parte em que Ushio diz ser solitaria, mesmo que tenha bastante atenção de Sanae e Akio, ela sente falta do pai.

◘ Essa foi a mais marcante. Quando ela pergunta se pode chorar, pois Sanae disse que existia dois lugares apenas onde ela poderia chorar. No banheiro sozinha, e no braços de seu pai.

Realmente quando ela diz isso e Tomoya a abraça chorando, enquanto ela faz o mesmo é de partir o coração (quase chorei ao lembrar disso. kk)

◘ O monologo que Tomoya faz no final do ep, enquanto enquanto está com Ushio no trem, voltando da viagem.

"Nagisa, eu finalmente encontrei.

Algo que só eu posso proteger,

Algo precioso que só eu posso proteger.

Foi aqui (no fundo mostra uma cena de Nagisa sorrindo, enquanto olha Tomoya e Ushio de mãoes dadas)

=========================================

Eu sei que não precisava ter escrito tudo isso, pois tu já assistiss o anime, mas foi meio que um exercicio, tentar por em palvras emoções tão extremas quanto as que foram mostradas no anime e que eu senti enquanto o via. XDDD

Bjos ♥

((Sou mesmo fanatica por Clannad, não tem jeito. hsuahsauhushauhsuhsu))

• Quando o asuma e jirayia morreram no anime NARUTO.e quando o luffy fica chorando quando ele pensa que todos de sua tripulação morreram enfrentando o bartholomeu Kuma.ONE PIECE.

• Eu acho bonito a persistência do naruto no "naruto shippudden". Ele nos ensina que nunca devemos desistir de um amigo.

• acho que uma deles foi no anime zero no tsukaima, no ultimo episodio da 2 temporada

Saito e a Louise vão se casar e depois ela vai pra guerra, só que ele da uma poção pra ela dormir na igreja e ele vai no lugar dela e luta contra todo mundo por ela.

tem uma do school rumble san gakki ultima temporada do anime que o harima ama de mais a Tenma e ele querendo a felicidade dela(ela gosta de outro cara que viaja pros EUA), leva ela até o aeroporto fazendo ela embarcar pra ir atrás do cara que ela gosta e ele fica arrasado.

foi bem emocionante.

• ...SPOIL MODE ON...

- Uma das cenas mais lindas que eu já vi, foi o final de Chrno Crusade. Quando a energia vital de Rosette acaba e ela e Chrno morrem sentados um ao lado do outro de mãos dadas, vendo o por do sol da varanda de uma casinha, ai derrepente, aparece algo semelhante aos espíritos dos dois ajeitando a casinha, superfelizes.

-O final de Ouran High School Host Club, quando a Haruhi cai da carruagem e o Tamaki se joga para protegê-la. E aquela trilha sonora arrasa.

-E em Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, o fato de Yuuichi Ezaki ficar só após a morte da Rika Akiba tbm é bem marcante, na verdade, o anime é todo marcante, mas o que ainda me afetou mais foi quando o médico da Rika conta sua vida para Yuuichi.

- Agora, muito marcante também foi Tsubasa Tokyo Revelations, O sacrifício de Kurogane, de Fye, de Tomoyo, de todos os outros foi algo relamente muito forte.

-Outras cenas fortes, mas não tão marcantes foram o fim de Death Note e de Code Geass, o "fim" de Tsubasa também foi muito interessante.

...SPOIL MODE OFF...

• ▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

a q eu achei mais bonita foi quando

Lelouch, morre e o Zero mata ele

foi perfeita

♪♫♪ HEY HO !!, LET'S GO !! ♫♪♫

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

Me pergunte algo aqui oh :

http://www.formspring.me/jonathanot

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

• quando naruto vira a mini kyubi e quase mata o orochimaru pois queria encontrar o sasuke , quando a sakura chorou ao ver o naruto transformado na mini kyubi e quando e quando a hinata disse que amava o naruto......

• Olá fofinha!

Realmente, tem muitas cenas bonitas em mangás!

Na minha opinião, o anime Naruto possui várias cenas emocionantes:

- O Naruto tem o Sasuke como o seu amigo. Mas o Sasuke decide ir embora da vila. Naruto vai atrás dele e quando o encontra diz: " Quando estou com você, me pergunto se essa é a sensação de ter um irmão."

- Quando o Sasuke vai embora, a Sakura (menina que é apaixonada por ele) vai atrás dele também e diz: " Tenho família e amigos, mas se voce for, será pior que a solidão!"

- Depois de grandes, o Sasuke e o Naruto se encontram e mesmo com o fato do Sasuke ter feito várias maldades, o naruto consegue dizer: " voce é meu amigo"

Desculpe, eu escrevendo assim você nem vai se emocionar, só assistindo para sentir.

• O suicidio de Oboro e Gennosuke no animê Basilisk

Sign In or Register to comment.