como vc sentiu ao tira sua carteira de motorista?

achou dificil ou foi facil

me de sua opinao

Comments

  • Essa é uma pergunta muito subjetiva e varia de pessoa para pessoa. Se a mesma já tinha alguma experiência anterior (o pai, amigo, parente, namorado ensinou ou orientou) ela terá facilidade em passar, entretanto, se já tiver uma certa idade, se nunca colocou a mão em um veículo por falta de opção ou de oportunidade, provavelmente terá mais dificuldade.

    Sucesso!!!

  • não estava bem quando tirei a cnh por isso não curti esse momento importante, que bom que todos vcs puderam vivenciar isso tão intensamente.

  • eu ainda não dirijo.

  • muito fácil

    eu tava abrindo agora um topico sobre CNH, responda jaja.

  • [b]Oh...

    Senti um alivio! Sabe?

    Só de lembrar do sufoco que foi as aulinhas teoricas,

    as aulinhas praticas (que sempre eram na hora do meu almoço porque eu não tinha outro tempo para faze-las).

    Só de lembrar do medo e nervosismo no exame de moto...

    E no de carro então?

    Fiquei rezando (orando) para não passar nenhum veiculo ao meu lado durante o percurso (acho que dEUS me ouvio nao passou ninguem =D).

    Mas o mais **** foi a BALIZA...

    demorei 4 minutos e 54 segundos (foi por pouco)...

    Dai eu lembro disso tudo e no final eu digo, não, eu falo.. não não, eu grito: EU CONSEGUI.......

  • OLHA, QNDO TIREI MINHA CNH FIQUEI SUPERRRRR FELIZ, NA REALIDADE Ñ É DIFÍCIL COMO TODO MUNDO FALA, O Q ACONTECE É Q GERALMENTE FICAMOS TÃO NERVOSOS QUE PERDEMOS O CONTROLE SOBRE AS COISAS QUE FAZEMOS SUPER BEM E NA NORMALIDADE NA AUTO ESCOLA. O EXAMINADOR PEDIRÁ Q VC FAÇA UM EXERCÍCIO D CADA DOS Q VC FAZ NAS SUAS AULAS PRÁTICAS, AI DEPENDE D VC TENTAR MANTER A CALMA E MOSTRAR O Q VC JÁ SABE. BJOS E BOA TARDE

  • me senti o máximo

    é fácil demais

  • Achei a coisa mais legal, pois substitui a que tinha comprado e nunca mais o guarda me parou.

    Vivo tentando achar um guardar para mostrar CNH, mais eles não me param mais.

    Quando tinha a comprada, vivia correndo dos PMs.

    agora que tou legal, eles desapareceram,.

  • me senti livre!!!

    achei faciil pow!

    é so vc confiar em vc, dirigir é MT facil!

Sign In or Register to comment.