Sarah Isabel o´que acharam ?? rs?

Oii Gente td bem ??? , então ... amanhã eu vou começar a organizar o chá de bebê da minha Filha ( que vai nascer em Dezembro ) To Muito ansiosa para a chegada dela ( quem e mãe sabe oque estou sentindo né ?! ) , Lindos o´que vocês acham do Nome Sarah Isabel ??? ( sei que é um Nome , pouco convencional , mais era isso mesmo que eu queria para a Minha LIndinha , ) rs eu e meu Namorado queremos algo diferente pra ela , Nomes que tenha um significado Lindo , assim ela já cresci com uma personalidade Unica né ?! rsrs

você gostaram do Nome ??? Podem ser sinceros gente :S ( só não zoa Muito . não ta pfv ) rsrs

Obrigada a Todos Fiquem com Deus !!!!!

ps : o significado pra quem gosta rs

Sarah ( Princesa )

Isabel ( Que se dedica a Deus )

Juntos fica '' Princesa que se Dedica a Deus '' :)

Comments

  • Nome lindo.Boa sorte e muitas FELICIDADES.....

  • O significado e bonito , mas os nomes não e tbm São muito comuns . Outra sugestão de nome para menina : ione ( que significa nome de uma ninfa da mitologia e tbm pedra violeta ) . Boa tarde .

  • Os significados são lindos, mais os nomes sinceramente não gostei ^^

  • São lindos os nomes .

    Felicidades e muita saude para sua princesa .

  • os nomes são lindos,mas desculpa,não acho q combinem juntos,pois são nomes fortes.

  • Flor, o nome é lindo, felicidades a voce, tô doida pra ter meu filho logo, vou tentar em dezembro, mais mudando de assunto, tenho uma amiga que ja ganhou a filinha dela esse mes passado, o nome da filha dela é Thiffany Vitoria, e outra amiga que está gravida de uma menina também, vai se chamar Laura Sofhia, voce escolheu um nome muito lindo, e tem também, Luany Victoria, (: Felicidades tudo de bom pra voces! s2

Sign In or Register to comment.