O que aconteceu com o Yahoo?

Faz tempo que eu não vinha aqui e vi que agora tem pouca gente, a maioria das categorias estão com perguntas sem nenhuma resposta, só as mais populares tipo solteiros e namorando, futebol e rock pop, cadê e educação tem mais movimento, o resto tá às moscas. E estamos em período de férias que costumava ser o mais movimentado, o que aconteceu???

Comments

• De fato, Yahoo decaiu de forma bem drástica devido a perseguição e muitos dos usuários não receber respostas de suas reportações, ficando assim inviável a sua situação...

Por este motivo, ou até pessoais, por desânimo muitos abandonaram o site ou vem com pouca frequência. E a equipe do y!r sabe bem disso e de quem comete.

Abraços!

• pra mim o Yahoo ACABOU de vez!!!! não tem mais recuperação. a equipe do Yahoo deixou os moderadores do mal tomarem conta apagarem tudo e olha só no que deu, o site tá cada vez mais vazio e tedioso!!!

• Os usuários trolls do site (moderadores de mau caráter principalmente) acabaram com o site deletando perguntas e respostas dentro das regras.

A categoria ycadê se vc for lá olhar tem poucas perguntas pq algum moderador apagou td. E pra piorar a equipe não tira a moderação dessas pessoas e o site tende a piorar.

Era tão bom esse site antigamente, tenho saudades...

Bjuss

• Moderadores espataram mts usuários u.u

• é porque o yahoo excluiu a maioria dos usurios do yahoo respostas por qualquer denuncia

• Espero que eles tenham encontrado coisa melhor para fazer, mas na verdade desde que ouve o cancelamento de respostas infinita e a nomeação de moderadores o yahoo respostas vem perdendo usuários, o número de trolls diminuiu e os papos furado também, mas nada muito sério, ele ainda funciona com usuários como eu, que simplesmente ficam respondendo.

• O Ana num fika Triste eu estou aqui para conversar com vc....

Sign In or Register to comment.