O que é bom para levantar o bom humor e termos mais auto estima e tals?

e ando ultimamente meia caida triste de mal humor sempre ...

ando sempre triste as vezes fico muito irritada e me estresso facil não dô quase risadas mais e tals fico sempre isolada

o que é bom para ter um bom humor ???

nem sei mais o que fazer ...

:/

Comments

• conversar com alguem sempre me anima e ver uns videos engraçados ou programas ou filme etc..busque a alegria dentro de você concerteza ela ainda está lá voce só precisa lembrar disso..

• CRIS QUERIDA TODO DIA CEDO AO SE LEVANTAR DIGA, EU ME AMO, E DIGA SENHOR OBRIGADO POR COLOCAR UMA PESSOA TÃO LINDA NO MUNDO..de um chute na tristesa coloque umas roupas bonitas alegres, eprocure estar sempre ao lado de pessoas de alto astral., problemas todos nós temos, cada um na sua medida.

• Basta vc parar e pensar como a vida é bela. Como dia a música:

A vida é bela, só nos resta viver!!!!

A vida é bela, só nos resta viver!!!!

Dói em mim saber que a solidão existe

Insiste no meu coração.

Dói em mim sentir que a luz que guia

Os meus dias , não te guia não!!!

Quem dera pudesse

A dor que entristece

fazer compreender

Que os fracos de alma

sem paz e sem calma

Ajudasse a ver!!!!

Que a vida é bela, só nos rsta viver

A vida é bela, só nos resta voiver!!!!

Pense nisso!!! e bola para frente!!! bjos!!

• Que tal mudar a aparência? Passe a tarde (ou algumas horinhas do dia) no cabeleireiro e dê um trato no visual. Quando sair, já vai sentir com mais auto estima.

Se quiser dar mais uma incrementada, compre algumas roupas novas. Não necessariamente de grife mas aquelas que valorizem seus pontos fortes e que tenham a ver com seu estilo.

Quando chegar em casa, em vez de pôr aquelas músicas de enterro de jeca, ponha aquelas que sejam alegres e dance feito uma doida, até dizer chega.

Pra nunca deixar a tristeza e baixo auto estima, é bom reservar algumas horas do dia (ou então, um dia da semana, se possível) só para você. Faça tudo que você tem direito de fazer. Mas não deixe você de lado.

• escutar seu estilo de musica ajuda

• querida amiga nina vc deve ler a biblia, leia o SALMO 91, e se possível procure comprar um livrinho chamado: MINUTOS DE SABEDORIA, ele contém várias frases que ajudam vc a enfrentar seu dia - dia,

todo mundo passa por um momento ruim na vida, mas isso só é uma nuvem negra que está a sua volta mas logo em seguida ele sumirá e seus dias ficarão cada vez mais claros e e ensolarados.

bjosss e boa noite!!!!!!!!!!!!

• Quando estou triste jogo vídeo game,é muito bom vc esquece os problemas rapidinho.

Sign In or Register to comment.