O tinhoso me tentou e tive uma relação com um Testemunha de Jeová. E agora, amados?

Ai, amados, cai nas artimanhas do tinhoso recentemente e agora não sei o que fazer.

Tudo começou quando eu acordei de madrugada para fazer minha sancta oração diária a Iavé, afim de que ele colocasse em minha vida um varão recto e sancto ( pois desde que meu maridinho Atalaia morreu eu ando muito carente e precisando gozar mais da vida - se é que vocês me entendem ). Daí eu acordei 5 da manhã e fiquei orando até as 9:00, foi quando apareceu um Testemunha de Jeová na minha casa portando a revista A Sentinela e dizendo que Deus o havia enviado um sinal de que uma varoa de cristo chamada Roxana necessitava de ajuda . Eu disse que era verdade e, como sou uma crente recta e educada, perguntei-lhe se queria entrar para tomar uma xícara de café, e ele perguntou se não seria muito incômodo, e eu disse que nem um pouco.

Ele entrou e começou a fazer uma pregação, mas na hora eu senti um calor subir pelo meu corpo, e fiquei com as coxas todas úmidas. E disse que nao estava passando bem. Foi entao que ele me levou para minha cama e perguntou o que havia. Eu disse que tinha algo debaixo da minha saia que estava pegando fogo. Ele perguntou o quê, e eu disse para ele ver o que era.

Então levantei a saia vagarosamente e ele começou a passar a mao para cima e para baixo e eu disse:

- sobe mais, amado.

Disse ele:

- Nossa irmã, isso aqui está pegando fogo.

Respondi:

- Então apaga ele para mim, meu Abraão tesudo.

Depois deu estar tonha molhadinha, ele perguntou:

- Irmã, você está afim de conhecer intimamente o cajado de Moisés ?

Respondi maliciosamente:

- Adoraria, ainda mais se ele se transformar numa cobra.

Depois disso ele subiu em cima de mim de uma maneira selvagem e começou a tirar toda sua roupa. Foi quando tirou o seu cajado fora o qual, após se transformar numa sucuri, devorou toda a minha aranha. Mas passado 1 mês depois, descobri que estou grávida dele, só que não sei o que fazer agora. Sinto que isso tudo foi obra do tinhoso para me tirar do reino de Deus e me colocar na perdição.

E agora, amados, o que eu faço ?

Comments

Sign In or Register to comment.