por favor me ajudem estou muito infeliz?
oi boa noite gostaria que vcs me ajudassem nao gostaria de ser julgada por ninguem pois e muito dificil pra mim essa situaçao.
Eu tenho 26 anos e a tres anos eu conheci um homem que eu sempre tive certeza ser o homem da minha vida pois ele era tudo pra mim sempre atencioso,amorozo tudo que uma mulher sonha,mas tinha um porem ele era casado eu o conheci em um momento muito dificil da minha vida eu estava no fundo do poço e ele era a unica pessoa que estava do meu lado no momento(minha mae estava doente,internada)entao eu me apoiei nele, minha mae melhorou tudo começou a mudar e eu ja estava apaixonado por ele.
ficamos por 2 anos e meio nesse chove nao molha ele sempre dizendo que me amava e que queria ficar do meu lado.Ate que ele deu um fim no casamento de 25 anos pra ficarmos juntos estamos a 3 meses e nesse tempo eu estou casada com uma pessoa que eu nao conheço ele mudou totalmente daquele homem carinhoso, atencioso
amorozo pra uma pessoa fria, ciumenta,e tudo que eu nunca aceitei e no homem que estivesse ao meu lado.nao sei o que ouve ele tem 43 anos nao sei se ele tem conceito diferente entre namorada e mulher,
pq conheco homens que tem(idiotas).
agora o que faço sou muito nova,nao vou passar meu tempo do lado de
um homem que nao me trate bem.a ex dele ainda quer voltar penso que por ele ter vivido 25 anos com uma pessoa assim(submissa)ele acha que vou ser da mesma forma.porfavor me ajudem.
Comments
Olá Rosa!!!
Que história hein, mas enfim, realmente é muito difícil essa situação, mas eu como uma pessoa neutra na história digo a você que: se você não está feliz com ele termine, você não está algemada à ele, para pra outra a vida é muito mais do que isso. Você já tentou conversar com ele? Converse, tudo se resolve conversando, vá com calma e explique tudo o que você está sentido, tenho certeza de que ele pelo menos tentar mudar ou se ele não estiver satisfeito... (creio que terminará) Mas você é jovem, não fique dependente disso, porque assim você não vai ser feliz nunca tá! Espero ter ti ajudado, estou torcendo por você!
Boa Sorte!!!
vixi.... muito se ve isso, Pro homem casado a amante e a mulher especial...a carinhosa..amorosa...etc...ela nao lava as cuecas dele com freada de bicicleta..nao tem que aguentar o mau halito dele todo dia..dar a descarga no banheiro quando ele nao da ! enfim e tudo flores ...depois que a amante vira a Oficial....ai ja viu...vc arrumou um mala pra sua vida...!!!! sorte da mulher dele que se livrou...
Boa sorte
um relacionamento assim e dificil,tente conversar c ele e saber porque ele tem ciumes,acho q vc si envolveu mt com ele,tente si acertar,nao dependa mt dele emocionalmente,e veja o motivo pór ele ter ciumes.talvez ele ache vc um pouco infantil em relaçao a sentimentos ja que ele ficou casado a tanto tempo c a mesma mulher...no mais ame a si mesma antes de amar alguem
VC JA TEM A RESPOSTA,MAIS AINDA TA NA DUVIDA!!!RELEIA ESSA PERGUNTA,REFLITA E VC VAI ENTENDER O QUE EU QUIZ DIZER!!!VAI CONSEGUIR AXAR A RESPOSTA!!!!"a ex dele ainda quer voltar PENSO(TENHA CERTEZA)que por ele ter VIVIDO 25 anos com uma pessoa assim(SUBMISSA)ele ACHAQUE VOU SER DESSA MESMA FORMA.por favor me ajudem."BOA SORTE!!!
Se você está procurando uma maneira eficaz de perder peso rapidamente, você deve definitivamente tentar este método http://maismagro.info/
Eu pessoalmente já testei e tive resultados muito bons!
Querida em que situação difcil vc se meteu,mas ainda está em tempo de consertar sabe porque? Primeiro porque a mulher dele não vai deixar vcs em paz, afinal ela foi casada com ele durante 25 anos.Segundo tudo que vc fizer deve imaginar o fim de acordo com o começo: se o começo foi certo então tudo dará certo, mas vcs começaram a plantar a felicidade em cima da desgraça alheia,é obvio que isso está fadado ao fracasso, é melhor vc colocar o pé no chão e começar a procurar um novo amorPEÇA A DEUS UM HOMEM LIVRE E DESIMPEDIDO QUE TE AME E TE RESPEITE E VC VAI CONSEGUIR OK? Seja feliz
Vc esta colhendo o que plantou...destruiu o casamento dele agora aguenta!
Ou vc acha que vai ser feliz com ele em cima da infelicidade da familia dele???
Peça perdão a Deus e deixe ele livre...tenho certeza que vc vai encontrar alguém que vai te fazer feliz!
*A menina de cima Andrea disse tudo...!
Me desculpe mais é a minha opinião...
Oi Rosa, ninguem tem que julgar ninguem. É uma situação onde só vc. pode decidir, fazer o que manda seu sentimento. A pessoa que está de fora pode dar um parecer como, vc. já sabia que êle era casado, o que significa um ponto para não dar certo, vc. estava num momento muito carente, outras tantas mais..... Agora, seria a realidade fria, olhar para vc., ser feliz, vc. é jovem, não foi condenada, sentenciada, apenas casou. As leis estão aí. Há tempo de ser Feliz!
Na verdade vc já ate respondeu, e simples quando amante era de uma forma, agora como esposa, e igual e com certeza como a primeira, so que mais nova, mais enxuta, pensa bem e pula fora quando e cedo.
Desejo sorte. abraços
concordo.