Pra você o que é traição?

Apenas o contato físico (beijos, carícias e s.e.x.o)

Ou existe traição subjetiva? Aquela em que não há contato físico, mas troca de olhares, as vezes até um certo sentimento...?

Update:

Sai limbo

Comments

• Troca de olhares com outra mulher? Não aceito isso não, pq conhecendo bem meu marido como eu conheço, para ele, se eu trocasse olhares com outro homem seria o fim do mundo.

E eu também não aceito isso aí não.

Aqui em casa é bem definido e de comum acordo: não há espaço para uma terceira pessoa, nem flerte, nem nada. Se acontecer, vamos botar um ponto final na relação, pois o que temos de bom é exatamente o nosso mundinho, o nosso amor e a nossa amizade. Não aceito nenhum tipo de envolvimento com outra mulher, que não seja amizade. E ele pensa assim também.

• mentir, ser falso, não precisa chegar na parte do sexo, mentir já e o bastante, pessoas que se amam, não precisam mentir uma para outra, e claro que não devemos generalizar, mais tem coisas que não dá pra aceitar.

• Sentir atração por terceiros é inevitável e não é traição. Pra mim ttraição tem que ter contato físico e emocional. É como no futebol, o atleta não pode vestir a camisa do time adversário.

• Traição é o fato consumado , pois todos podem ser tentados por uma pessoa bonita e dai a fora , o que temos que fazer é colocar a cabeça no lugar e não misturar as coisas , pois cada um no seu devido lugar , achar alguém bonito não é pecado mas cobiçá-lo sim e este é o mau que a Bíblia nos ensina por meio de Jesus .

• Muitas coisa tem esses tipos de traição que tem pelo mundo

• TRAIÇÃO E UM MODE DE SE EXPRESSAR FALAR UM PARA O OUTRO QUE NÃO PRESTA MESMO

• Beijos, carícias e sexo..e até um sentimento tbm.. bjusss

• Boa noite!!

Bom, acredito que traição começa quando vc deseje outra pessoa, não no contato físico.

Sign In or Register to comment.