Pra você o que é traição?
Apenas o contato físico (beijos, carícias e s.e.x.o)
Ou existe traição subjetiva? Aquela em que não há contato físico, mas troca de olhares, as vezes até um certo sentimento...?
Update:Sai limbo
Apenas o contato físico (beijos, carícias e s.e.x.o)
Ou existe traição subjetiva? Aquela em que não há contato físico, mas troca de olhares, as vezes até um certo sentimento...?
Update:Sai limbo
Comments
Troca de olhares com outra mulher? Não aceito isso não, pq conhecendo bem meu marido como eu conheço, para ele, se eu trocasse olhares com outro homem seria o fim do mundo.
E eu também não aceito isso aí não.
Aqui em casa é bem definido e de comum acordo: não há espaço para uma terceira pessoa, nem flerte, nem nada. Se acontecer, vamos botar um ponto final na relação, pois o que temos de bom é exatamente o nosso mundinho, o nosso amor e a nossa amizade. Não aceito nenhum tipo de envolvimento com outra mulher, que não seja amizade. E ele pensa assim também.
mentir, ser falso, não precisa chegar na parte do sexo, mentir já e o bastante, pessoas que se amam, não precisam mentir uma para outra, e claro que não devemos generalizar, mais tem coisas que não dá pra aceitar.
Sentir atração por terceiros é inevitável e não é traição. Pra mim ttraição tem que ter contato físico e emocional. É como no futebol, o atleta não pode vestir a camisa do time adversário.
Traição é o fato consumado , pois todos podem ser tentados por uma pessoa bonita e dai a fora , o que temos que fazer é colocar a cabeça no lugar e não misturar as coisas , pois cada um no seu devido lugar , achar alguém bonito não é pecado mas cobiçá-lo sim e este é o mau que a Bíblia nos ensina por meio de Jesus .
Muitas coisa tem esses tipos de traição que tem pelo mundo
TRAIÇÃO E UM MODE DE SE EXPRESSAR FALAR UM PARA O OUTRO QUE NÃO PRESTA MESMO
Beijos, carícias e sexo..e até um sentimento tbm.. bjusss
Boa noite!!
Bom, acredito que traição começa quando vc deseje outra pessoa, não no contato físico.