oi querida amiga eu ainda estou lutando pela minha saúde mas creio eu que tudo correra bem se DEUS quiser e espero que vc tbm esteja muito bem sobre a sua pergunta eu não sei te dizer pq não entendo muito de futebol é uma vergonha nascido no rio de janeiro mas fazer o que tenha uma boa tarde .
Não eles ganharam de um timeco ontem lá na azenha, já o PODEROSO Internacional empatou com o flamengo, bom na próxima quinta vou estar aqui pra te sacanear....
Comments
oi querida amiga eu ainda estou lutando pela minha saúde mas creio eu que tudo correra bem se DEUS quiser e espero que vc tbm esteja muito bem sobre a sua pergunta eu não sei te dizer pq não entendo muito de futebol é uma vergonha nascido no rio de janeiro mas fazer o que tenha uma boa tarde .
O meu Mengão perdeu vários gols,e merecia a vitória,o Inter teve muita sorte.
VEREMOS ...PARECE QUE TEM RECALCADOS NA ÃREA.
EU NEM SABIA QUE LÃ TINHAM GAZELINHAS HE....HE...HE.. FUTEBOL NÃO Ã MINHA PRAIA MESMO HE...HE...HE...
num vai cantando vitoria pq o inter la no beira rio é dificil pra caramba ! entaum espere pra ver
Vamu Vamu Timão !!
Não acha que é muito cedo pra falar, espere pra ver.
à que não tem uma gazelinha pra fazer gol contra. O jogo foi zero a zero por culpa do goleiraço Bruno.
Beijo do Tio.
Não eles ganharam de um timeco ontem lá na azenha, já o PODEROSO Internacional empatou com o flamengo, bom na próxima quinta vou estar aqui pra te sacanear....
as gazelas estão na Azenha, foi o Inter que jogou com o Flamengo
inter so nao teve sorte, é o melhor do brasileirão, INTER s2