Estou me sentindo mal com algumas coisas.. será que se eu começar vou melhorar?

me falaram que esporte faz bem pro corpo pra mente... será verdade?

Estou chateada com muita coisa no trabalho.. ando estressada a ponto de matar alguém... ando nervosa... chateada... mal humorada... sempre cansada.. aí me falaram que preciso me cuidar e fazer algo... to querendo começar fazer natação 3xpor semana... será que é verdade que melhora este meu estress???

Comments

  • É verdade sim, não faça da sua vida rotineira..

    Chocolate preto "amargo" ajuda, isso é comprovado, tente durmir mais cedo, procure ocupar seu tempo com várias atividades, tente isolar as idéias negativas, saia com mais freqüência, faça novos amigos, viva mais, ame mais... De valor a si mesma, pratique exercícios, aí a chance de comunicar-se com diversas pessoas e conhecer talvez alguém que te faça bem...Tente se desligar dos assuntos relacionados ao trabalho quando estiver em sua casa, seu estado de tristeza deixa seu sistema nervoso, fraco e alguns hormônios vão estar em déficit, seu estresse pode tornar uma depressão...

    Mas você vai ser forte e vai conseguir sair dessa situação..

  • Além de descarregar energias e ficar cheia de endorfina , você vai desligar um pouco dos problemas da vida e relaxar. E também tem a famosa frase: Corpo são, mente sã.

  • Pratique alguma luta tipo Muay Thai ou boxe pelo menos vc vai ter aonde descarregar sua energia, além de vazer muito bem para vc no corpo e pra mente.

  • faz sim, natação e musculação assim vc vai fica se stress e tbm vai fica muito gostosa, ai se aproveita rruma uns cara gente boa e faz muito sexo

  • sim, o esporte ajuda em muitas coisas, com certeza é o melhor remédio para quem esta estressado... se o esporte que você mais gosta é a natação, entre, tenho certeza que lhe fará muito bem !

Sign In or Register to comment.