Me ajudem, problemas com o cabelo. Pontuação maxima pra melhor resposta.?

Bem, o meu cabelo eh liso, e eu estou deixando ele crescer. E eu quero deixa-lo do tamanho igual ao desse ator:http://www.google.com.br/imgres?q=johnny+depp+cabe...

Soh q o problema eh q quando o meu cabelo começa a ficar comprido, as pontas começam a ficar cacheadas, eu soh gostaria de saber como fazer isso parar, por exemplo se existe algum shampoo ou outro produto para deixar o meu cabelo mais liso. Eu soh nao fiz progressiva pq minha familia nao deixa. Por favor respondam

Comments

• O meu cabelo é como o seu, já fiz progressiva uma vez na esperança de me livrar desses cachos, funcionou! mas já que quer colocar o cabelo comprido não precisa fazer nada pois os cachos iram desaparecer quando o cabelo estiver comprido devido o peso do cabelo, se quiser tirar os cachos enquanto o cabelo cresce recomendo secar com secador e uma escova ou passar chapinha nas pontas

• Se fizer progessiva vai parecer muito gay. Quando seu cabelo começar a enrolar corte apenas as pontas onde começa a curva. Demorará mas crescerá um pouco mais reto.

• ou voçe o deixa enrolado mesmo ou faz escova com o pente é o secador (:

• Eu só conheço a progressiva, ou então "bobbies".

Sign In or Register to comment.