Gnti qual o ano q ocorrera o fim do mundo?

Comments

  • É tudo uma questão de perspectiva. Enquanto ouver respiração meus sonhos pulsarão em cada gota de sangue de minhas veias, por exemplo!

    Mas, dizem que em 2012.

    Ja fizeram filmes.

    Grupos de pessoas devem estar nesse momento se reunindo para organizarem o grande suícidio coletivo, mas imagino que o planeta passa sim, por muitas mudanças, algumas delas, causadas por nós seres humanos, e outras que nós, seres humanos, nem sequer conseguimos imaginar quais sejam...

    agora vamos combinar, né?

    Uma sociedade dita "primitiva" como os maias, ha centenas de anos atras, decretar o fim da humanidade, ou o fim do mundo e, até hoje ter essa ideia repercutindo por aí, inclusive agora em suas respostas, é fantástico, não acha ?

    Bom descanso.

    Muita coisa boa pra ti!

    Aproveite cada minuto de sua vida. Ela é o bem mais valioso que voce possui!

  • olha tomara daki uns milhoes de anos viu!!!!!

  • Ja estamos no fim do mundo ^^

    Consumismo acelerado , religao caótica com varios hipocritas e falsos pastores que roubam dinehri dos outros , desigualdade social gigantesca , pessoas matam umas as outras por situações mediucres .

  • lol em 2012 existem varias teorias flor, da uma olhadinha aki >>http://porque2012.com/

    abraço ;*

  • pelo calendario maia vai ser em 2012

    shuashuashuashuashuashuashuashua

  • pra que pressa...eu sei que esse mundo não é lá grandes coisas....mais vamos ficar aquim mais um pouquinho

  • 2012..nibiru

Sign In or Register to comment.