É sobre a minha namorada... URGENTÍSSIMO?

Seguinte, minha namorada é linda, lindíssima... Acontece que a bceta dela tem um gre.lo que parece um pi.nto. É duro e grande e ela adora que eu lamba ele; só que enquanto eu faço isso, exála um cheiro de podre que eu só não vomito e desmaio nem sei porque...

Eu tva pensando em jogar um pouco de água sanitária, diluída ou um pouco de creolina... Eu não estou mais aguentando! Já pensei em comer só o c u dela, sabe, mas eu tô com medo dela perceber e me largar (eu adoro ficar desfilando com ela no meio da galera, sabe?).

O que vc faria?

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

• Arro

Faça jus ao teu apelido e aguente no osso, se largar dela vem outro e assume a bronca.

Tudo na vida tem a dor e a delícia meu amigo!

Abraço.

• conversa c\ ela [2]

anônimo

essa foi ****

• Ksks que situaçao tensa em cara,falar com ela deixaria ela com raiva o sew graça,transa no choveiro,ou diz que vc nao curte mt oral nelas xD

• que lindo vc ficar falando isso da sua namorada né. em pleno yahooo.

• Conversa com ela

• Acho que você deveria durante a penetração, colocar um Bom Ar em sua vagina sem que perceba.

Sign In or Register to comment.