Meu namorado diz ter personalidade esquizóide...?

Me xinga muito quando está nervoso me xinga de idiota, vadia e fica falando em se matar direto, devo terminar ou aceitar ele e a possivel doença dele?

Comments

  • ===============

    ...AJUDA-O ATÉ O FIM... MAS DE LONGE... SENDO AMIGA E NAO NAMORADA.. AÍ SE ELE MUDAR PODE VOLTAR... PQ SE ELE NAO MUDA VC SOFRERIA AS CONSEQUENCIAS DO SEU MODO DE PENSAR ACREDITAR E AGIR...

    ...ANTES DIZ PRA ELE PARAR COM ESSAS BESTEIRAS... PARA ELE SE TORNAR OTIMISTA E PRA FRENTE... ALEGRE E CONTENTE... QUERER É PODER...

    ...AS PESSOAS SE FAZEM ISSO PQ QUEREM... PRINCIPALMENTE QUANDO NAO PASSA NECESSIDADES MONETÁRIAS...

    ...NÓS TEMOS DE TER PACIÊNCIA É COM OS NECESSITADOS... E COM OS Q. SOFREM INFLUÊNCIA EXTERIOR.. E NAO tem POSSIBILIDADES DE VIVER A VIDA EM PAZ!!....

    ======

  • Ele tem bipolaridade,ou depressão e está deprimido (quando fala em se matar) diga palavras bonitas pra ele,ature ele se gostar realmente,e quando ele te xingar,leva na brincadeira.kk

  • TENTA AJUDÁ-LO

  • Complicado...se vc gosta dele,ajude-o mas fale isso c pessoas proximas a vc,pq numa hora dessas ele pode acabar fazendo algo contra ele ou contra vc tb,ja pensou nisso/uma relação c um cara assim não tem futuro..não sei como vc ainda esta c ele.

  • olha eh melhor terminar e tentar ajudar d uma outra forma,essas pessoas q sofrem dessas doenças sao capazes d qualquer coisa,eh um perigo neh,bjos.

  • Larga ele...eu tb tenho esses problemas e sei o quanto posso ser perigoso.

    Te machucar nao ia fazer bem pra ele nem pra vc, e ele é capaz disso acredite.

    Mas converse com ele antes.

Sign In or Register to comment.