Da pra perder 10 kg ate o carnaval?

Se sim , como proceder?

Comments

  • olha se você fazer esta dieta direitinho ainda da tempo sim!

    esta eu garanto, pois eu já fiz e assino em baixo.

    Receita da Sopa de Repolho

    Existem inúmeras variações na receita da sopa para essa dieta, abaixo, uma das versões mais comuns:

    Ingredientes:

    * 1 repolho inteiro, cortado ou picado

    * 2 cebolas grandes

    * 2 latas de tomate em lata, sem pele, picados

    * 2 pimentões

    * 4 ramos de salsão

    * 1-2 pacotes de sopa de cebola em pó

    * qualquer tipo de ervas a gosto (cheiro verde, manjericão, etc..)

    * 6 cenouras

    * 250 gramas de ervilha torta

    Modo de Preparo:

    Coloque todos as hortaliças em uma panela grande e cubra com água. Deixe ferver e coloque os pacotes de sopa de cebola e cozinhe por uns 10 minutos. Reduza o fogo, deixe cozinhar até todos as hortaliças estiverem cozidos e junte as ervas.

    Cardápio Semanal

    Em todos os dias, tome o quanto de sopa quiser, e o quanto de líquidos não calóricos quiser, e em cada dia da semana, pode comer os seguintes alimentos:

    Segunda:

    Apenas frutas, qualquer fruta menos banana

    Terça:

    Apenas hortaliças, incluindo batata

    Quarta:

    Apenas fruta ou hortaliça, menos banana ou batata

    Quinta:

    Até 8 bananas e 8 copos de leite

    Sexta:

    Carnes, frango, peixe até 400 gramas. Pode também comer até 6 tomates e beber até 8 copos de água. Pelo menos um prato da sopa.

    Sábado:

    Carnes, frango, peixe e hortaliças. Pelo menos um prato da sopa.

    Domingo:

    Arroz integral, hortaliças e suco de fruta sem açúcar

  • Olha dez num digo :X

    mas essa dieta, eu duas semanas e perdi 5 quilos.

    De manhã comer uma banana e um copo de leite,e dar uma caminhada...

    No almoço,evitar carne vermelha, comer arroz,feijão branco, cenoura,tomate e alface...(salada e verdura)

    A tarde comer, mais uma banana...

    e a noite,comer pouco o que você está acostumado a comer...

    E claro uma meia hora antes de cada refeição tomar um copo de água e nunca beber liquidos durante a refeição...

  • facinhoo!!

    usando o metodo PERCA QUILO CUMENDOO BRIGADEIROO!!

    é simples, como um brigadeiro no café, no almoço e no jantar..

    somente isso!

    cabouse!!

    :D

  • Se você praticar no mínimo 1 hora de exercícios aeróbicos (natação, hidroginástica ou caminhada) e se alimentar com 1.500 calorias por dia, você pode perder bastante peso, quem sabe consegue perder até esses 10 kg, depende do seu metabolismo.

  • Não viaja Carlos! Vc até pode conseguir perder, mas só com aquelas dietas doidas que vc perde 30 kg em 1 mes. Mas vc sabe que todas elas, inclusive akeles shakes, assim que se passam uns 3 meses vc engorda tudo de novo com + 25% do peso que ganhou.

    Para um emagrecimento saudável, 4 kg no máximo por mes.

    Dieta, exercício físico, mas tudo sob orientação profissional!

  • acho q sim...

    Mtos vão mandar vc procura nutricionistas, essa coisa, mas dou uma dica teh errada, mas mais fácil, lembrando que se vc puder, vá para opções dos outros, q eh procurar nutricionista!

    Então, reduza td o que vc come, por exemplo: Se vc faz 6 refeições por dias, faça só três, mas sem exagerar, o objeitvo eh vc comer a metade q vc comia, pq assim seu organismo sofre, e ai jah viu.

    Mas tbm, soh dieta e fechar a boca num adianta, vc tem q saber se vc ker perde rpeso, ou perder barriga, pq perder barriga, num adianta perder peso! Perdi mais de 5 kg, mas continuo com a barriguinha indesejada, e pra tirar ela,soh correndo e mto! RS

  • nossa 10 e muito nao e nao??? mais creio q com uma dieta e muita malhaçao vc consegue perder um poko... masi procura uma nutricionista pra fazer a dieta ideal e uma academia com um instrutor q te posso passar uns exercicios ideais!!

Sign In or Register to comment.