É VERDADE QUE O WINDOWS VISTA QUEIMA A PLACA MÃE (caso o micro tenha menos q 1 GB)?????

isso é verdade mesmo????...

a profa. de informática da minha irmã contou isso (e disse q no começo até pega mais depois de um ano tem muiiiiiita probabilidade de isso acontecer, e q inclusive em até de quatro isso é certeza) !!!

...

e eu estou muito assustada pq meu pc e do dela é de 1GB c/ respectivamente c/+- 150-250 GB de HD, e processador Celeron e Pentium Duo Core !...e veio c/ esse bendito windows vista!

...

ela disse que o 7 é pior ainda pois queimava na hora a bateria dos notebooks pq o arquivo desse programas é muito grande...

...

EU SEI Q O VISTA É UM SIST, OPERACIONAL PESADO MAS Ñ SABIA Q CHEGAVA A QUEIMAR A PLACA MÃE!!!!

....

é verdade q isso pode acontecer???? um software danificar um hardware????????? :S

...

me ajudem...

Grata a todos ;)bj

Comments

  • Essa professora de informática está ultrapassada. Onde foi que ela estudou? ▬Nenhum sistema operacional danifica qualquer dispositivo do computador. O que pode acontecer é o computador ficar lento ou travando, dependendo da configuração do mesmo, no que diz respeito HD e memória RAM não compatíveis com o sistema.

    Fique tranqüila, seu PC jamais queimará a placa mãe usando o Vista ou outro sistema qualquer.

    Entretanto, deve ter cuidado com vírus, pois existe vírus que danifica irremediavelmente o PC

    Espero que sirva de orientação ============== abraços

  • lógico o vista é uma droga

  • Não, é apenas um mito. Porque com 1 GB de ram vc roda o windows vista de boua, o meu primo tem um pc de 512 MB com o vista e nunca deu problema nenhum...Então não há problemas algum, pode até dar defeito em alguma peça do pc, ou seja pode danificar ou queimar o processador, memória ram, mas isso so acontece quando vc não tem os requisitos mínimos para rodar o Windows vista.

    Por exemplo: 128 ou 256 MB de memória ram, processador pentium 3, uma placa mãe bem ultrapassada.

    No seu caso não terá esse problema porque a configuração que vc citou é suficiente para rodar o windows vista numa boa, sem travar.

    Abraços e espero ter ajuadado!!!

  • Olá,

    Aqui em casa tinhamos o vistaaaaa (muito tempo) e ele nunca queimou ok?

    Boa Sorte!

  • não ele ira deixar o seu pc lerdo pakas

    meu irmao roda o seven com 512 mb de ram

    num esquenta que não queima não

  • para mim isso é novo e se fosse assim meus pcs todos ja estariam queimados

Sign In or Register to comment.