Estou grávida e já estou começando a ter problemas com o sexo...?

não que eu não esteja conseguindo mais fazer, o problema é que tem algumas posições que eu já não consigo,como por cima,8 meses e nunca tive problemas mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde eles chegariam,so que meu namorado as vezes não entende e acha que eu estou fazendo hora com a cara dele,já que aguentei ate agora fazendo tudo normal como antes,,,o que eu faço, qual a melhor forma de explicar para ele que eu realmente estou com problemas em algumas posições,que não São todas...

Comments

  • Da mesma forma que está expondo abertamente aqui seu problema, fale abertamente com ele!

    Ele deve ser seu namorado há um bom tempo, vocês vão ter um FILHO... se hoje namoram, um dia vão morar juntos, e pra qualquer relação a comunicação é a essência de tudo. Se um dia, seu filho tiver com problemas, vocês terão de se comunicar pra resolver. Não tenha medo, você está grávida e a obrigação mínima dele é te entender. Se ele é mais reservado, não gosta muito de se abrir com vc, dê o primeiro passo e mostre a ele o caminho. Boa sorte!

  • diga pra ele que uma barriga desse tamanho é impossível...até por que é mesmo né...diz que é desconfortável e tal...

    peça pra vocês fazerem outras posições como de ladinho...

  • Olha querida, sinceramente:

    Os homens as vezes são um pouco burros ( desculpe pelo burro ) e as vezes insencíveis, por isso não entendem.

    A melhor forma de seu namorado entender e você ir so seu médico e levar ele, não existe melhor pessoa para convencer ele doque seu médico, que te acompanha desde as primeiras semanas de gestação.

    Boa sorte.

    Atenciosamente,

    Samuel Vigiano

  • Mostra tua barriga pra ele e pede pra ele amarrar um melancia na dele antes de transar...se ela conseguir fazer tudo normal ótimo,frescura sua,se ele tiver dificuldades como vc,bom pra vc.....

  • minha filha..vc deve estar com um barrigão,se ele não entender isso,pelo amor né???