gostaria que as meninas me dissessem se o tamanho e espessura do meu pênis esta bom?
Ele mede 17 cm e tem 16 de circunferência, vejam as fotos dele neste link e com sinceridade opinem, pois estava pensando em fazer faloplastia.
Ele mede 17 cm e tem 16 de circunferência, vejam as fotos dele neste link e com sinceridade opinem, pois estava pensando em fazer faloplastia.
Comments
Ôpa!!
Meninas respondam...
Ahahahahahahahah...
Link não abre brow manda direto aqui
953443573
Olá amigo,
Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.
Um abraço.
não sei direito em dizer mais acho que vc tem parafimose tem que operar.
Tem q ter uns 20 ai sim ta bom kkkk
O ´´ melhor do momento a moda do momento agora para nois e o de 22 cm voce senta e nao levanta mais so pro caixao