Você já se apaixonou virtualmente?

Várias pessoas acabam se decepcionando ao descobrirem que a pessoa por quem estavam apaixonadas virtualmente são totalmente diferentes na vida real...E aí fica a pergunta:Viver a paixão virtual ou tentar colocar um limite para não se decepcionar mais tarde?

Comments

• Hum ... percebi que vc já se apaixonou virtualmente e depois se decepcionou, me desculpe se me enganei. Mas isso tem dois lados pode dar certo mas tbm pode não dar. Acredito que pode da certo apartir que os dois se ame de verdade o que é possivel. Pq onde um não quer dois não podem. E eu nunca me apaixonei por nenhum ser virtual, Mas caso isso aconteça vou curtir o momento.

Abraços !

• Eu nunca, mas conheço pessoas que conheceram pessoas na net e até se casaram!! Pode ser até difícil, mas acontece sim!!

• não.pois eu evito esse tipo de coisa depois só trás decepção..

• Si Estou Com Ela Até Hoje!!!

• Entregue-se ao amor...as conversas são virtuais...o contato é virtual...o amor é real ainda q seja mantido por meio d uma relação virtual.

• Bom eu estou apaixonado por uma Garota que só conheço Virtualmente eu sou de Vila Velha-ES e ela é de Alexandria-RN tipo estamos muito apaixonado não paro de pensar nela nenhum instante espero encontrala-la logo logo e vou com tudo sem medo de me dar mal !!!

pq a Vida é assim de altos em baixo vc ganaha e as vezes vc perde então se eu me der mal cabeça pra cima que com isso vou tirar uma Lição e vou aprender muitoa coisa na Minha vida por ter passado por essa situação !!!

Bom é isso aê heheheheh bEIJOSOS

• Apaixonada eu não diria que fiquei pois só foi uma conversa on line, mas já nessa mesma conversa ele me deixou encantada e com uma vontade enorme de conhecê-lo. e sabe o que aconteceu no nosso primeiro encontro?

• assim paixao, nunca senti, mas um sentimento de atracçao isso sim e forte.

conheci-o na internet por termos um idolo em comum, nakelas conversas de msn carregadas de gente... O rapaz dizia q gostava de mim tambem, mas eu n acreditei.

Cheguei ate a estar com ele mais tarde pessoalmente e ele era tudo akilo que eu esperava, o sentimento inda batia mas eu ja tinha namorado e n ia resultar... mas nada tem haver com a internet, é mais um problema de idades.... ele tem 23 e eu 16 anos...

neste meu caso n iria dar...

mas há mtos casais q ate resultam...

• Acho isso maior roubada.Virtualmente qualquer um pode ser "qualquer um"

• Eu já ouvi muitos casos sobre isso pq eu mesmo já fiz uma pergunta no Yahoo bem parecida com esta. Muitas pessoas já se casaram após se conhecerem pela net... se você se apaixonou pela net não custa tanto um pouco mais de contato como comprar um microfone e uma web can, é quase como se estivesse conversando um perto do outro. Mas talvez eu não seja a melhor pessoa pra dar as dicas pq eu to apaixonado por uma garota pela net.

Sign In or Register to comment.