Estou me sentindo sozinha, muita solidão tô chorando muito, o q faço?

Me ajudem por favor! É sério ñ coloquem respostas com brincadeirinhas de mal gosto, pois eu estou me sentindo na solidão mesmo, tô chorando muito e tô desesperada, mas sei q ñ estou só... alguém já sentiu isso?!

Comments

• Fique calma... E não dê atenção às respostas ingraçadinhas.

Busque se aproximar de seus amigos e procure ajuda profissional.

Não sei o que causou esssa sensação em você mas saiba que seja lá o que for, vai passar.

Um ombro amigo ajuda e muito nessas horas. Sei porque já passei por isso. Acredite, vai ficar tudo bem.

Você não está sozinha, mesmo que se sinta assim.

Qualquer coisa estamos bem aqui.

abraços.

• O que me diz de uma boa caminhada?

• já senti sim, na boa, não vá pra nenhuma igreja como vão dizer aqui agora eles só querem mais um trouxa pra arrancar dinheiro.

vá a um psicologo, isso ajuda muito. já passei por isso e estou muito bem hoje...

• saia um pouco, vai até algum cinema, na praia (se tiver na sua cidade).

Vai se divertir.

• Bom Maria Eu enfrentei o mesmo problema a pouco tempo , conversei com minha mãe e procuramos psicóloga! infelizmente meu problema não foi resolvido intão vendo que eu estava em um beco sem saída vi que avia luz no fim do tunel Deus!!! Procuramos uma mulher daqui da minha cidade que faz oraçãoelaa fez a oração e deus revelo pra éla que tinha umEspíritoo muito mal tentandodestruíi minha familia e principalmente EU! depois disso fui só melhorando rezei muito! E hoje posso te dize que estou 95% melhor!!! espero que a minha historia possa te ajuda! grande abraço!!! fica com Deus!

• É o que eu ando sentindo, mas o melhor remédio é o tempo. Procure não ficar sozinha, procure amigas, vá ao cinema, ao shopping. Pegue um livro e vá para um parque ler. Além disso tudo, procure ajuda espiritual, que é a melhor de todas. Você diz sentir essa solidão, essa tristeza e sabe que não está só. Isso é verdade, porque Deus nos dá força, pois é Ele quem nos sustenta. Ele jamais desampara um filho seu. São poucos os que se sentem assim...

• Pede a Deus pra te ajudar. Mas não esqueça que para você ser ajudada você tem que querer.

• Oh, Maria...você não tem amigos, família, gente que esteja perto para se distrair? Evite ficar só...busque os seus, converse, saia de casa, ms não se entregue. Espero que supere isso rápido. Um beijão pra você.

• Se por acaso você simplesmente acordou assim, é algo que passa.

Porém se isso for uma coisa rotineira e sem motivo aparente para tanta tristeza, cuidado, você pode estar sofrendo de depressão.

Se for isso é uma doença que precisa de ajuda de um médico profissional.

• Vou guarda-la em meu coração

As lembranças jamais mudaram

Pois quando partir e saudades sentir

Estara sempre em meu caração

Os dentinhos você vai trocar

e roupas maiores usar

é o teu caminhar vai onde o levar

pois não posso impedir seu querer

Os dedinhos que agarram minha mão

coisas grandes eu sei que farão

Voce não é meu e um presente de Deus

e o destino esta em suas mãos.