ficar com um menino é pecado?

Se os dois são muito amigos, se gostam muuuuito (como amigos), já tiveram um relacionamento antes, seria pecado se eles ficassem? Explica aê, gente.

Comments

• Olha, homem com homem/mulher com mulher é pecado sim. Se for por uma explicação religiosa, no livro de Gênesis, capitulo 2 versiculo 23,24; diz bem assim: "E disse o homem: Esta afinal, é osso dos meus ossos, e carne da minha carne; chamar-se-a varoa, porquanto do varão foi tomada. Por isso, deixa o homem pai e mãe se une a mulher, tornando-se os dois uma só carne". Deus criou a mulher para o homem e vice-cersa, para formar familia e coabitarem. Não para o homem/homem, conseguinte, é pecado.

• eu naum to nem ae!!!!

• Não, muito pelo contrário!

O amor verdadeiro é sagrado.

O que é pecado é sair "pegando geral", ficar com 20 em uma noite e achar isso o máximo, fazer sexo antes do casamentos ou com várias pessoas, se vestir de modo vulgar...

Lembre-se que seu corpo é o templo de deus e você deve respeita-lo e cuidar bem dele.

Boa sorte no amor, e que a ficada vire namoro!

Bjs

• bom,se agente fosse condenado por isso,kkkkk,pecadores muito piores,assasinos,ladoreos,foram perdoados pq entrgaram suas vidas a cristo,pq vc seria condenada por isso,dimaz foi salvo nos ultimos minutos de vida,o nosso salvador ensinou:perante a deus mais vale um pecador q pede perdao por seus pecados do q um justo q tenha orgulho,se fossemos condenados por cada coisa assim,ninguem seria salvo,deu para entender.

• Naum pq ele naum eh nd pra tii dii sangue new nada new dii familia!!! Apenas amigo...

Tah livre "naum eh pecado"

• Pecado é deixa de ser feliz pra segui regras !

• ficar nao mais dar para ele sim! safadinhaaaaaaaaaaaaa

• Não

O amor é coisa de Deus

Só Não pode faser sexo antes do casamento!

Sign In or Register to comment.