Isso é normal?To preucupado!!!! Ajudem?
Eu Sempre gostei muito dos Feiticeiros de Waverly Place
Assistia na Disney antes de começar na globo
só que agora que passa na globo eu comecei a gostar mais
Porque assisto mais vezes
Só que Eu agora Decorei todos os feitços
Comprei uma varinha de Feiticeiro ando com ela pra cima e pra Baixo
e meus amigos ja me chamam de feiticeiro
Até as roupas iguais da Série tenho
Será que eu to ficando DOIDO?
Comments
você não está doido!!
quem é doido raga dinheiro , come cocô, e varias coisas que só os doidos fazem !!!
mas você precisa esquecer isso um pouco !!!
se você não conseguir , depois esse programa acaba, e fim de tudo!!!!
Você esta maluco beleza!!!
DOIDO DOIDO VOCÃ NÃO ESTÃ, MAS, MALUCO COM CERTEZA.
Claro q vc ñ é louco, isso é só vontade de aparecer.
sim, tu ta loko.
Bem acho que você gosta muito e confunde isso.
pelo que vejo, você gostaria que este mundo que vc vê em, Feiticeiros de Waverly Place, fosse real ou entaum vc quer fazer parte.
à a mesma coisa que acontece com as pessoas que são fascinadas em harry Potter.
à um mundo diferente com magia, são coisas que talvez não exista, mas é algo que vc acredita. Todos no nosso interior queriamos fazer coisas inexplicavéis.
è normal uma fascinação por um mundo desconhecido e diferente do seu.
à bom fantasiar, mas lembre-se não Confunda as coisas, e não exagere!!!
DOIDO DOIDO DE TUDO VC NÃO TÃ NÃO. QUANDO VC COMEÃAR A RASGAR DINHEIRO, COMER CO CÃ, AÃ A COISA TÃ FEIA. SÃ HOSPÃCIO MESMO.........
Ta ficando bitolado, fica um tempo sem assistir. Faça outras coisas. Assista outras coisas. Leia, vai passear e nao foque o assunto somente nisto.
claaaaro!!! pra mim vc é doido de pedra, mas algo parecido ja aconteceu comigo só q eu nao sou doida é serio mesmo, uma vez eu na época de escola (Hogwarts) consegui dar um choque de trovao numa amiga minha pq ficou com meu namorado q na epoca era o Harry (Potter). quase matei a vadia.
mas agora voltando ao seu caso... vc devia agora aprender usar sua propria varinha ( ou vara, varao...sei la...) pra fazer umas magicas mais gostosas e parar de viajar na maionalga.
Acho que você só está um pouco fanático, nada de loucura, é uma fase que com certeza logo vai passar...