Eu tenho enxaqueca estou fazendo o tratamento + mesmo assim estou tendo dores?

estou achando que é algo q estou comendo alguém sabe de algum exame que eu possa estar fazendo para detectar se é o alimento que está me fazendo mal?

Comments

  • Olá!

    A enxaqueca possui inúmeras causas. A ansiedade é uma delas. Assim, sugiro que vc avalie se em momentos de maior stress ou ansiedade vc percebe que a enxaqueca se manifesta. Caso isso aconteça, vc deve procurar um psicólogo que trabalhe com terapia cognitiva. Há estudos que comprovam a eficácia da terapia cognitiva no tratamento dos transtornos de ansiedade. As faculdades de Psicologia oferecem atendimento gratuito.

    Não abandone o tratamento com o neurologista. Os profissionais quando trabalham juntos, conseguem devolver o bem estar ao paciente mais rapidamente!

    Também é interessante que vc consulte um nutricionista, ele poderá montar um cardápio (anti enxaqueca) para vc.

    Estimo suas melhoras!

  • Frituras e alimentos ricos em ferro pioram os sintomas da enxaqueca. Deve-se evitar alimentos como amendoim, feijão e outros irritantes da mucosa, como refrigerantes e pipoca.

  • Olha, te aconselho a fazer uma tomografia do crânio ou um exame neurológico pra investigar essa dor. Sei que estômago qd está mal, dá dores, mas nem sempre. Procure um médico!

  • teu problema é de cunho psicologico...

  • Rafa,

    Já tive enxaquecas de enlouquecer... mesmo sob tratamentos com neurologistas. O que me ajudou muito foi a acupuntura. Logo nas primeiras sessões já deram resultado. Além de diminuir a quantidade de crises, fazia com que os analgésicos voltassem a fazer efeito.

    Espero que encontre uma solução porque dor de enxaqueca...ninguém merece!!!!!

  • Se você tem enxaqueca, existe um meio de se livrar para sempre:

    Encontrar a causa!

    Lembro-me muito bem da esposa de um psiquiatra que tinha enxaqueca por mais de 30 anos, claro, ainda mais intoxicada com tanto medicamento que jamais fariam algo de curativo na Psique.

    Então ela foi indicada, seu marido deu risadas...

    E não foram necessárias mais do que poucas sessões para ela descobrir o trauma que tinha de modo subconsciente... E curar.

    É assim mesmo, até muitas pessoas que não podem comer certos alimentos, não se dão conta de que possuem problemas psicossomáticos com o alimento e não o alimento para com seus corpos.

    Com a ciência moderna de saúde mental não existirá causa que não possa ser localizada e a pessoa se ver livre, tendo cura permanente de qualquer problema psicossomático, sem precisar de análises, conselhos, blá blá blá e muito menos medicamentos.

    Ansiedade NÃO é uma causa, já é também um efeito de algo que causou isto, portanto, forma uma cadeia de incidentes e que precisam ser 'diferenciados' e não somados como se tudo fosse a mesma coisa!

    E ninguém poderá fazer por você o que VOCÊ deverá fazer.

    A escolha é sua nesta escola da vida...

    Se não atentar para isto, um dia lembrará disto!

    .

  • Será que você não está com o intestino sujo, se quiser saber mais informações me mande um email ou me ligue.

    [email protected], 78942955.

Sign In or Register to comment.