Alguém assistia os contos de fada que passava na tv cultura a alguns anos atrás?
Oi gente, a alguns anos atras passava na tv cultura o teatro de contos de fadas, alguem se lembra.Tirando o youtube vcs conhecem algum site que tenham aqueles videos, procurei no google mas nao achei,para se lembrarem melhor esse link tem uma parte de uma das historia
http://www.youtube.com/results?search_query=contos... Eram historias lindas, com um cenario lindo que marcaram minha infancia,..Obrigada!!!
Update:Ana: sério, eu mostrei pra minhas sobrinhas ela disseram que era muito "paia", eu nao entendo eu viajava junto com as historias, e ate hoje quando assisto pelo youtube ach lindo encantador, o que ta a\contecendo com as crianças hoje em dia?
Comments
tenta la no torrente
nossa assistia isso , nossa antigamente tinha muita coisa boa agora só tem desenho bobos
"Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨|....…
........|......2 pontos......|.....|...|||"|""\__........…
........|______________|----| _|||_|___|)<.......
........!(@)';(@)""""**!(@) (@)****!(@).........
Eu adorava as estórias...
não perdia uma
Claro que me lembro, assisti esses dias pelo youtube, não sei de nenhum outro site, tbm procurei para baixar... mostrei aos meus primos que são novinhos... acharam uma m**** pode? rs... nem ligaram...
Boa sorte na procura, se achar me avise!
Beijos
Não