DÚVIDA CRUEL,ME AJUDEM?

Quando vai chegar o dia em o CORINTHIANS vai ganhar uma partida e ninguém vai dizer que "ganhou pq o juíz ajudou"????

Caramba meu já tá feio prá voces!!!!

bjs

xau xau

estrelinhas são bem vindas

Comments

  • só quando tomarem vergonha na cara e ver q o corinthians

    ta jogando muito

    e a unica opção deles vai ser aplaudir o glorioso CORINTHIANS

  • ah nao liga nao BIA

    eles falam isso pq sao tudo um Bando de INVEJOSOS

    entao é normal

    a inveja do MAIOR é grande entao nada fora do Comum !!!!

  • Bia, vc não deve esquentar com isso.

    Sou Flamengo, e também é a mesma coisa sempre, não tem mais o que falar, é sempre a mesma coisa : juiz foi comprado (chamam o Flamengo de falido, mas se contradizem dizendo que o clube tem $ para dar ao juiz); depois falam que a Globo arma sempre para o Flamengo,e, quanto à torcida, como não tem o que falar, é sempre a mesma coisa( que são favelados, marginais, etc)

    Mas não liga, porque é essa inveja que engrandece nossos times, se todos se incomodam com Flamengo e Corinthians, é pq devemos incomodar e muito os outros torcedores!!!

  • ai gata não liga pra esses babacas não nosso time no momento é o melhor do mundo e tudo isso é inveja.

    um grande abraço DALHE CORINTHIANS!!!!!!!!!!

  • i naada a ve o santinsta nem time grandee é ******* , é o pior time da serie o Santos , o corinthians naum precisa de libertadores ( ja q sem a libertadores eh tao invejado ) a o santos octa campeão brasileiro num sei aonde pq taça brasil a fifa ainda naum considerou brasileiro entaum cala a boca sardinha .

  • O Corinthians é único não existe igual,esses que ficam criticando nosso Corinthians tem inveja de nossa grandeza,de nossa paixão de nossas vitórias com muita luta já que não serão capazes de serem igual o Corinthians,o Flamengo que também sofre com o mesmo problema.Sou Corinthians até o fim,eu numca vou te abandonar...porque TE AMO!

  • sem chororô nao vai ter graça!!!

  • acho que nunca...kkkkkkkkkk...timão é noticia até no meio onde não tem corinthiano...sei lá repercutira sempre. quer ver que já vai aparecer um monte de babaka xingando, falando mal...Esse tipo de coisa

  • Acho q esse dia nunca vai chegar..assim como um título da libertadores...

  • Eles dizem isso pq somos grandes... e sentem inveja...!

Sign In or Register to comment.