o que fazer? não consigo largar do pé do meu ex namorado?

tou ficando doida.... amo ele demais!!!

consegui estar quieta durante 4 meses .... mas não consigo esquecer ele ... mando torpedo a toda a hora!!!

muito difícil esquecer aquele homem, aquele sexo ..... tudo ....

Comments

  • Dòi muito ... eu sei

    Dificil demais? sei tbm

    Mas tem uma coisa q descobri: Qdo fazemos o maior de nossos esforços pra ignorar uma pessoa, FUNCIONA!!!

    Ocupe seu tempo com qualquer outra coisa que te de prazer...

    Se é dançar => saia pra dançar

    Se é sol => va a praia

    passear em lugares novos, mesmo q seja a pé, caminhar, ver gente...

    Internet? Entre numa sala de bate papos, converse, brinque....

    Animais? nao tem coisa melhor... sao amigos, sinceros, carinhosos

    Cuide-se! brinque de ficar linda (parece infantil, mas nao é)

    Ignore tudo q te faz mal (IGNORE ELE)

    PARECE IMPOSSIVEM, MAS NAO é...

    CADA VEZ Q ELE ENTRAR NA SUA CEBEçA REPITA PRA SI MESMA, "EU ME AMO E NAO TE QUERO MAIS"

    "EU TENHO VALOR"

    "EU MEREçO ALGUéM QUE ME DE VALOR"

    VC PODE!!!

  • Nessa vida tudo é passageiro, muitas coisas se vão e temos que nos acostumar. Você terá que entender que ele não quer mais você e que não adianta você ficar insistindo em uma coisa que não terá mais volta, se depois desse tempo todo ele não esteve nem aí para você, o que a faz pensar que agora ele estará? Mas se você ainda pensa que tem alguma chance, tente reconquistá-lo, mas pode ser que o resultado obtido não seja o esperado por você. Pense bem antes de agir. Boa sorte!

  • Affffffff desencana mulher! A fila anda, se valorize!

    Desse jeito vc nao vai conseguir nada além de se rebaixar, e perder seu valor.

  • Sei que todos vão dizer pra vc partir pra outra...

    Mas eu não vou dizer isso, pq vai ser inúltil...

    Olha amiga, eu também já passei por isso e sabe de uma coisa??

    Só o tempo vai se encarregar de te fazer esquecer... vai chegar um hora que vc vai olhar pra trás e ver tudo o que vc deixou de viver por alguém que nem ao menos se importou com as suas lágrimas, com o seu desespero, com o seu amor...

    Eu espero do fundo do meu coração, que ele volte pra vc, mas se ele não voltar é pq ele não te merece...

    Boa tarde!

  • Amiga,

    O amor é isso ai, algo que não sai do nosso pé.. Mas vc nunca deve sair do seu saltinho.. Ele não te quer mais?? Parte pra outraa já!

    Parece que não, mas você vai ver que novas oportunidades vão aparece, e isso porque quando não saimos do lugar em que estamos não conseguimos ver os outros ângulos da mesma informação...

    Amiga, acho que vc deve se dar uma nova chance, afinal, qualquer mulher merecee!!

    Bjusss!

  • bom flor, eu fiquei assim atras do meu ex por mt tempo, mas eu sei que se eu tivesse feito diferente a situaçao de hj seria diferente! nessa vida tudo passa sabe, mt coisas se foram e vc se acostumou tb, um ente querido q se foi, sua infancia, enfim, vc se acostumou e vc tb pode se acostumar a ficar sem ele! basta vc colocar na sua mente que vc nao merece alguem q nao goste de vc! se ele quisesse e gostasse de vc mesmo vcs estariam jts, pq o homem qd gosta passa por cima de qlq obstaculo! Ele nao eh obrigado a ficar com quem ele nao quer! admita isso pr vc! pare de se humilhar pq vc só esta o afastando cada vez mais, vai chegar uma hora que ele vai pegar nojo! sei q pra vc o q vc manda pra ele, parece q vai mexer com os sentimentos dele, porem pode ter certeza que o efeito eh contrario nele! pode ate ro.l.ar uma atraçao! flor se valoriza, mas nao adianta o povo aqui ficar falando, vc tem q colocar em pratica!

  • FIKAR SE REBAIXANDO NAO E A MELHOS SOLUÇAO!!!ELE DEVE TA RINDO DA SUA CARA E SE AXANDO A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE!!!SE DER MAIS VALOR.QUEIRA ALGUEM QUE TE DER AMOR E NAO SO SEXO!!!

  • enquanto vc estiver assim , vai ficar pior..

  • Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis

  • Nossa amigaaa !!!!!

    Seu ex deve ser muito bom mesmo heimmmm!!!!

    Vai la e força uma barra, derepente vc consegue pelo memos tirar umas casquinhas de vez em qdo.

    Senão, senta e chora.....

    Bjim!!!!

Sign In or Register to comment.