Quando o HOMEM está com problemas no TRABALHO ou cansado, ele muda com a gente?

Estou saindo com um rapaz, ele é maravilhoso, me trata super bem... é engraçado. Quando ele me liga me chama sempre de amor, diz que está com saudades, pergunta se estou bem, diz que quer me ver de novo logo... Mas ontem, ele me ligou 19h, sendo que ele saí da firma as 17h, e estava meio seco, não me chamou de amor, não disse nada, eu perguntei se ele estava bem, ele disse sim, e perguntei pq ele estava estranho, ele falou que estava cansado do serviço e logo desligou.

Eu não pedi pra ele me ligar, ele ligou porque quis, e por isso achei estranho o jeito dele. E também, pra ele ligar pra mim ele tem que sair de casa, ir pra rua... pq na casa dele num tem rede. Ele fez esse esforço né, isso eu até levei em conta...

Mas pq ele ta assim?

Comments

• vai ver ele teve um dia péssimo - e ainda não estava pronto ou a fim de compartilhar com vc - quando vc achar que ele está mais "calmo" verbalize - pergunte se aquele dia aconteceu alguma coisa - que vc o achou chateado, cansado -

• Isso é normal com qualquer pessoa. Provavelmente ele não estava de bom humor por algo que ocorreu no trabalho, por isso o jeito estranho.

Ele saiu de casa para ir até a rua falar com vc e isso significa que ele realmente tem interesse em você, mas que não estava em um bom dia.

Se coloque no lugar dele: Imagine que você tenha tido um péssimo dia, extremamente cansada e muito p... da vida seja com o trabalho ou qualquer outro motivo e nada consegue te acalmar. Você estaria no clima para romantismo? Eu acho que qualquer pessoa teria dificuldades para entrar no clima, não é verdade?

De vez em quando, esse tipo de coisa pode acontecer em um relacionamento, porque as pessoas são bastante complicadas. Hoje é ele que está estranho devido a algum problema que teve, amanhã, poderá ser você. Entretanto, se ele começar a te tratar sempre assim, então tenha uma conversa franca com ele e tente identificar o que está acontecendo. Mas me parece que não é nada grave.

Fique em paz que tudo se resolverá!

• Sim, o trabalho as vezes é muito cansativo, ou pode ser até que aconteceu algo no serviço no dia dia dele, ou chefe esta acabando com ele, tem vários fatores que um homem possa estar tenso e nervoso, como você que ele é maravilhoso etc, não da índole dele ser desse jeito, então relaxe espere ele passar por esse momento, as vezes é coisas do dia dia que acaba sim acabando com Homem, tenha paciência que vai passar ;) .

Abraços ((~CráZý~))

• Camile, tem muitas pessoas que não sabem dividir seus problemas.. meu pai pro exemplo, se ele tem um problema no trabalho, ele chega em casa e mal fala com a gente. e depois sofre muito com isso, infelizmente, vem do jeito da pessoa.. as vezes ele só tava cansado mesmo! Fica tranquila, e quando ele voltar 'ao normal' diz que ficou um pouco chateada com o jeito que ele te tratou da última vez, e se ele realmente estiver cansado, vai te explicar o porque.. :D

• Pode ser sim cansaço, quando você se encontrar com ele você for ver ele novamente que você vai saber se é mesmo isso, se ele continuar da mesma maneira pode ser que ele não quer mais ficar com você...

• Toda pessoa deveria estudar, estudar e voltar a estudar, fazendo muitos cursos,e se preparando para enfrentar os incontáveis problemas que a vida vai apresentar. Porém, como isso não acontece, qualquer problema, por mais insignificante que seja, já é um desastre. Todo bom aluno é feliz, pois tem as respostas para tudo, enquanto que o mau aluno sofre até por antecipação, com receio do que vai enfrentar, pois não está preparado. Quando a pessoa não está preparada para enfrentar os problemas que a vida apresenta, exterioriza seus sentimentos de frustração, desabafando sobre quem nada tem a ver com os mesmos nem está preparada para ajudar, ocasionando sofrimentos em quem não os merece, pois não contribuiu para o desfexo. Quando a pessoa está preparada para enfrentar os problemas que a vida apresenta, nem mesmo perderá seu tempo narrando seu dia-a-dia, pois tudo se tornará corriqueiro e normal. Problemas só existem para quem não tem respostas para os mesmos. Havendo respostas, não haverá problemas..... ,

• Camile !!

Deve ser por causa do serviço...

Mas eu não concordo com isso afinal você não tem culpa se o serviço dele foi "daqueles".. Ele não deveria levar problemas para você e sempre como homem mostrar se otimista..

Abraços.

• com certeza dever isso..

e se tu tbm ta gostando dele, demonstra algum interesse pra ele ver, não vai ficar fazendo charme senão ele vai desanimar...

• O amiga isso é normal, meu pai quando estar cansado ele nem liga pra namorada dele liga ele fica ate uns 5 6 dias sem ligar pra ela di tao cansado qui ele fica,i quando vai na csa dela só fica dormindo. o meu namorado tambem era assim mau mau ficava cansado mais quando ficava ele só dava um oi sem graça,falava como se nem gostasse mais di mim, ai eu ligava ele tava indurido, mais o cansaço muda siim o homem.

• acho que deve perguntar pra ele se a questao é com vc se ele disser que nao, acredita, tem dias assim ... :)

Sign In or Register to comment.