Falando nisso, vocês gostam de Canavial de Paixões ?
Sílvio eu gostaria muito reprisasse a novela alegrifes e rabujos por favor.
Meu twitter: @CIRIVERA123
Eu soube que vai reprisar Cúmplices de Um Resgate após Gotinha de Amor, para ficar perfeito, ia ser ótima ter Alegrifes e Rabujos logo em seguida, no lugar de Canavial de Paixões.
Eu vi a primeira vez e gostei, depois na 1ª reprise vi de novo, mas não estou essistindo pois a reprise é muito recente.
eu queria ver-maria belem
a ursupadora
amor e odio
pupila do senhor reitor
Horario Politico .Pois é melhor que novela mexicana
a outra (novela mexicana)
nenhuma prefiro series como
o.c um estranho no paraiso
''Os ricos também choram''.Cuidado pra não chorar se os Ãndices da sua emissora cair com a reprise tá bom Senor Abravanel?!
Deveriam repetir Rebelde Mexicano.
Bom, eu assisti Canavial de Paixões apenas quando passou pela primeira vez, em 2003/2004 e gostei.
afs Novela Do sbt , Não prestaa !!!!! Tudo novelinha chata
Comments
Sílvio eu gostaria muito reprisasse a novela alegrifes e rabujos por favor.
Meu twitter: @CIRIVERA123
Eu soube que vai reprisar Cúmplices de Um Resgate após Gotinha de Amor, para ficar perfeito, ia ser ótima ter Alegrifes e Rabujos logo em seguida, no lugar de Canavial de Paixões.
Eu vi a primeira vez e gostei, depois na 1ª reprise vi de novo, mas não estou essistindo pois a reprise é muito recente.
eu queria ver-maria belem
a ursupadora
amor e odio
pupila do senhor reitor
Horario Politico .Pois é melhor que novela mexicana
a outra (novela mexicana)
nenhuma prefiro series como
o.c um estranho no paraiso
''Os ricos também choram''.Cuidado pra não chorar se os Ãndices da sua emissora cair com a reprise tá bom Senor Abravanel?!
Deveriam repetir Rebelde Mexicano.
Bom, eu assisti Canavial de Paixões apenas quando passou pela primeira vez, em 2003/2004 e gostei.
afs Novela Do sbt , Não prestaa !!!!! Tudo novelinha chata