A história sobre perder pregas e ter que operar por consequencia do sexo anal é verdadeira?
gostaria de saber se a tal lebnda de quando vc possui o costume de praticar sexo anal isso pode acasionar em perda de prega e depois nao segurar coco.. essas lendas todas..
que é necessário camisinha e que tem maior propensão à dst do germes do anus e e tc.. isso eu já sei, mas gostaria de saber se pode acontecer de vc nao segurar mais o coco essas coisas que o povo fala.
Comments
isso realmente não passa de uma lenda...
logo apos o sexo anal a menina fica com um pouco de dor e arde para fazer coco, em relação a perder as pregas isso é verdade, pode perceber que toda vez que praticar o sexo anal sai um pouco de sangue...e com o tempo qd fizer a chance de sair sujeiras durante o sexo é bem maior...mas isso é normal, mas operar ai já estão exagerando! a não ser q seu penis seja o tamanho de uma garrafa pet! rs rs
boa sorte!
Claro q é lenda, já pensou c todas as pessoas que fazem sexo anal ficassem sem pregas e não conseguisse segurar coco? muita gente ia andar pela rua toda suja de merd*, o anus é um músculo flexível que relaxa e contrai que nem outro músculo qualquer. Acho q é isso q todos pensam.
so se for toda hora ,ne?isso e lenda,mesmo pq ninguem faz tanto sexo qto gostaria.
Como vc mesma diz, é pura lenda. Pratique bastante, não vai fazer mal. Mesmo que haja algum rompimento no ato, o corpo humano tem uma grande capacidade de regeneração. Quem segura o cocô é o nervo esfincter, que fica prá lá da entradinha. Vai firme, não tenha medo.
Só se for MUITO constante.
Não sei se você já sabe.... mas tem uma porta da frente, que é uma delícia.
LENDA
na verdade, os estudos científicos de médicos e sexólogos não confirmam este receio a não ser em caso de intercurso com um pénis anormalmente grosso. Ai sim meu caro pode ocorrer problemas. Mas a questão eh se o penis for anormalmente grosso, vc vai ter q forçar a penetração e o passivo sentira uma dor quase que insuportavel.
e apenas a pratica constante com esse parceiro avantajado pode causar esse tipo de problemas entaum naum se preucupe pode meter a vontade (ou dar se for o caso)
eh soh se vc tiver um pau do tipo 20 cm pra cima ou tentar fazer um desse tamanho entar pra ter algum problema..
flw
abraços°°