A história sobre perder pregas e ter que operar por consequencia do sexo anal é verdadeira?

gostaria de saber se a tal lebnda de quando vc possui o costume de praticar sexo anal isso pode acasionar em perda de prega e depois nao segurar coco.. essas lendas todas..

que é necessário camisinha e que tem maior propensão à dst do germes do anus e e tc.. isso eu já sei, mas gostaria de saber se pode acontecer de vc nao segurar mais o coco essas coisas que o povo fala.

Comments

• isso realmente não passa de uma lenda...

logo apos o sexo anal a menina fica com um pouco de dor e arde para fazer coco, em relação a perder as pregas isso é verdade, pode perceber que toda vez que praticar o sexo anal sai um pouco de sangue...e com o tempo qd fizer a chance de sair sujeiras durante o sexo é bem maior...mas isso é normal, mas operar ai já estão exagerando! a não ser q seu penis seja o tamanho de uma garrafa pet! rs rs

boa sorte!

• Claro q é lenda, já pensou c todas as pessoas que fazem sexo anal ficassem sem pregas e não conseguisse segurar coco? muita gente ia andar pela rua toda suja de merd*, o anus é um músculo flexível que relaxa e contrai que nem outro músculo qualquer. Acho q é isso q todos pensam.

• so se for toda hora ,ne?isso e lenda,mesmo pq ninguem faz tanto sexo qto gostaria.

• Como vc mesma diz, é pura lenda. Pratique bastante, não vai fazer mal. Mesmo que haja algum rompimento no ato, o corpo humano tem uma grande capacidade de regeneração. Quem segura o cocô é o nervo esfincter, que fica prá lá da entradinha. Vai firme, não tenha medo.

• Só se for MUITO constante.

Não sei se você já sabe.... mas tem uma porta da frente, que é uma delícia.

• LENDA

na verdade, os estudos científicos de médicos e sexólogos não confirmam este receio a não ser em caso de intercurso com um pénis anormalmente grosso. Ai sim meu caro pode ocorrer problemas. Mas a questão eh se o penis for anormalmente grosso, vc vai ter q forçar a penetração e o passivo sentira uma dor quase que insuportavel.

e apenas a pratica constante com esse parceiro avantajado pode causar esse tipo de problemas entaum naum se preucupe pode meter a vontade (ou dar se for o caso)

eh soh se vc tiver um pau do tipo 20 cm pra cima ou tentar fazer um desse tamanho entar pra ter algum problema..

flw

abraços°°

Sign In or Register to comment.