vocês sabiam que os dias finais estao por vir sobre a terra?
a biblia diz que catastrofes antecederiam os finais dos tempos. e tudo que tem acontecido nos umtimos dias sao sinas do fim. de acordo com apocalipse
a biblia diz que catastrofes antecederiam os finais dos tempos. e tudo que tem acontecido nos umtimos dias sao sinas do fim. de acordo com apocalipse
Comments
Meu caro:
_Houve um meteoro, denominado pelos cientistas, de KT!
Seu impacto produziu uma cratera de 193km de largura, por 48km de profundidade.
Todo e qualquer objeto que caia do espaço exterior, dadas as suas dimensões, velocidade, afasta o ar que está no caminho dele e após minutos, (se grande) percute o solo terrestre, ocasionando uma grande explosão, ondas sísmicas no sub-solo; se não tão grande, volatiza-se (ou derrete-se, qual manteiga, por ação de uma faca quente) no ar antes de atingir o solo; se cair no mar, origina maremoto e tsunamis...
A cada 65 milhões de anos, um meteoro de grandes proporções entra na órbita da Terra e com ela colide, exterminando 95% da vida reinante no planeta!
O meteoro KT, equivale, mal comparando (é muito mais desastroso do que isso) a uma bomba atômica (típca de Hiroxima), lançada sobre cada uma das pessoas vivendo neste planeta...; somos 6 bilhões de seres humanos?
Então, 6 bilhões de bombas atômicas!
O KT é mais destruidor do que isso...
Podemos ver a sua aproximação, com algumas semanas de antecedência e nada podemos fazer; talvez até possamos, em sendo lançadas naves espaciais, para plantar bombas atomicas nele e detonar (mas não possuímos naves espaciais, típicas a do filme "Armagedon"; o foguete Saturno, apropriado para lançá-las, virou sucata)...; se tivessemos meios de lançar um veículo até lá (e isso, se algum astrônomo estivesse com o seu telescópio assestado na direção correta; normalmente eles estão olhando para outros lados), será esfacelado, mas continuará a sua aproximação, agora, com pedras super-radiotivas!
de tão grande que é, o ar no caminho dele, não conseguiria sair (da frente) e comprimido, se aqueceria a uma temperatura de 65.000°K (Kelvin)..., ou, dez vezes a temperatura da superfície do Sol;no instante da sua chegada, tudo, pessoas, edifícios animais se enrugaria (como papel celofane exposto ao fogo) e desapareceria. Todo ser vivo num raio de 250km que não tivesse sido morto pelo calor da entrada, seria morto pela onda de choque...; dentro de minutos, os Estados do Rio, São Paulo, Minas Gerais, todos os edifícios, casas pessoas teriam sido derrubados, as pessoas estariam morrendo...; todos os vulcões do planeta Terra entrariam imediatamente em erupção... Estima-se que 1,5 bilhão de pessoas estariam mortas, ao final de 24 horas...;o planeta, depois de três dias ficaria coberto por nuvens espessas de fumo, fuligem, cinzas, poeira, por 10.000 anos!
A cada 65 milhões de anos...
Daonde foi o livro, ops!, a bíblia retirar essa informação, se, até ao ano 1.700d.C. a Terra era considerada o centro do Universo?
(Sendo que a bíblia, com os seus vários erros de traduções, possue cerca de 6.000 anos? Como pode um livro, ops, bíblia, com 0,0000000001% de idade, fazer previsão sobre um tempo remoto?).
Por gentileza, não me venha com "churumelas", dizendo que Deus isso, que Deus aquilo...; Deus realmente é maravilhoso, mas se boa parte das pessoas seguissem a Deus, aos ensinamentos de Jesus, nosso planeta seria um planeta de concórdia, de paz, e não, de corrupção, mortandades, de guerras constantes!
(E teríamos plenas condições de evitar esta e outras catástrofes!!!).
A bíblia em si já foi contestada diversas vezes pela Ciência!
Então, "...os dias finais estao por vir sobre..."; sim, eu sabia e sei , mas nem os cientistas, nem os bibliógrafos informam!
Sabem os cientistas que foi ha 65 milhões de anos...; de lá para cá, nenhuma ocorrência de tal magnitude; poderá acontecer daqui há 1 milhão de anos, poderá acontecer daqui há 2 minutos e 28 segundos...
Você sabe dizer o ano, o mes, o dia, a hora e o lugar?
Catástrofes como terremotos, furacões, enchentes, erupções vulcânicas, etc., sempre ocorreram. As que estão ocorrendo agora são resultado da poluição e do aquecimento global, nada haver com profecias e Apocalipse.
não diga!! falam isso a muito tempo e nada... falam que jesus vai voltar e nada... pura baboseira da bÃblia ,sempre houve catástrofes através dos tempos, isso não é de agora. O fim do mundo é só mais uma lenda da bÃblia.
Prefiro não me preocupar com isso, o que tiver de ser será.
Escuto falar de final dos tempos desde que era criança, e
acredito, mas como não sei se estarei no próximo minuto,
porque me preocupar com o que vai acontecer em uma
data que todos, ou quase todos desconhecem?
Isso coisa de maluco.
Um abraço
Não consigo perceber nenhum desses evidentes sinais. Guerras e rumes de guerras, não podem ser, porque fazem parte da história da humanidade; terremos são fenômenos naturais que acontecem na terra a milhões de anos. O que mais? Sinais no sol e na lua? São os eclipses, resultantes do alinhamento dos astros.
Por que acham que Deus destruiria esse planeta? Será que se arrependeu de tê-lo feito? O paraÃso que Deus prometeu é essa terra transformada num ambiente de alegria e paz constante num eterno reinado da justiça.
Sim isso esta claro, mas catástrofes sempre existiram, inclusive a que matou todos os dinossauros.
Sinceramente, eu acho que muita coisa ruim ainda vai acontecer, mas não acredito em final do mundo.
exatamente vc esta certissimo!
à o fim de fato.
Prepare-se, pedirão a sua alma, e para quem será ?
Sabia.