ATENCAO AOS USUARIOS QUE RESPONDEM COM AGRESSIVIDADE E PALAVRAS DE BAIXO NIVEL AS PERGUNTAS!?

QUERO DEIXAR BEM CLARO ALGO QUE OCORREU COMIGO ESTA SEMANA E ADVERTIR ESTAS PESSOAS QUE INSISTEM EM AGREDIR AS PESSOAS SEJA COM PALAVRAS AGRESSIVAS E ATE MESMO QUE NAO CONDIZEM COM A COMUNIDADE!!

TODAS AS PERGUNTAS QUE FAZEMOS AQUI TEMOS O CONTROLE E O PODER DE EVITAR QUE CERTAS PESSOAS NOS AGRIDAM. NESTA SEMANA IMPRIMIR UM USUARIO DE NOME WENBLEY O QUAL ESTA SENDO INVESTIGADO PELO YAHOO RESPOSTAS E TAMBEM POR OUTROS ORGAOS DE SEGURANCA NA INTERNET PORQUE ME AGREDIR COM BAIXARIAS E PERTUBACAO POR ORDEM DE ORIGEM PESSOAL.

ENTAO ISSO QUE FALO, SERVE PRA OUTROS USUARIOS QUE NAO RESPEITAM AS PESSOAS E TAMBEM VIOLAM A COMUNIDADE COM ESSE TIPO DE ABUSO.

* AQUI SE FAZ JUSTICA, E NAO PENSEM APENAS QUE PERDEM DOIS PONTOS COM ISSO TIPO DE AGRESSIVIDADE NAO! QUEM SE SENTIR INJUSTICADO, INJURIADO, OFENDIDO TEM OS MESMO DIREITOS QUE EU TENHO DE BANIR ESSAS PESSOAS QUE PENSAM QUE PORQUE FICAM ATRAS DE UMA TELA DE COMPUTADOR FICARAO SEM PUNICAO!!!

ESTA DADO O RECADO!! QUEM CONTINUAR ABUSANDO E RESPONDENDO COM AGRESSIVIDADE TODAS AS MENSAGENS ESTARAO E IMPRESSAS E GUARDADAS E CONSEQUENTEMENTE REPASSADAS AOS ORGAOS NA JUSTICA!!

Update:

Galileu Galiley, para ser investigado nao e preciso nem o site ir ate sua casa, basta apenas ter seus dados, ja que tem o protocolo IP! Cada usuario tem uma conta ou mais de uma, ou seja, se vc for o galileu galiley e outro, terei como saber ate chegar a vc e de onde estao vindo estes insultos entende? Mas enfim, a lei tarda mais nao falha. Tem pessoas que pensam que podem xingar as outras sem motivos, ao menos sem nem conhecerem, que foi o meu caso. E eu nao deixo barato vou ate o fim!

Comments

  • Isto vale tanto para as respostas, quanto as perguntas!

    algumas perguntas são feitas de modo ofensivo

    Vai aí uma dica cado alguém encontre uma pessoa sem educação no YR: ignore! Não responda nem tome por pessoal

    Algumas pessoas só sabem criticar.. se fazem isto na net, imagine a vida deles???

    Gente, vamos viver, e vamos viver bem

    chega de ofensas!

  • Muito bem... tbm fico muito chateada com certas respostas de algumas pessoas aqui do YR. Fik com Deus!!! Bjssss

  • eu já vi umas perguntas e respostas desse Wenbley e ele é bem engraçadinho, mas como vc denunciou ele???

  • Eu não sou uma dessas pessoas. Respeito todos do YR.

    bjo

  • Nuuuussa que meda!

    eu não lembro de, quando me cadastrei no yahoo, tar lá nas regras que se eu xingasse alguém eles teriam permissão para invadir meu pc, descobrir onde eu moro e me processar Oo

  • respeito é bom em qualquer lugar!!

  • Inclusive os usuarios que xingam o Dourado de Nazista e Homofobico.

  • Amiga deixa pra lá eu adoro as suas pergunta e também as suas resposta, quem responde com injurias, são os perdidos os burros, os derrotados, os senis, eles cresçam e se façam homens ou mulheres se forem capazes.

    Estão a tempo se forem minimamente inteligentes, não muito.

  • Muito bem... tbm fico muito chateada com certas respostas de algumas pessoas aqui

  • Entendo o seu lado e dou meu apoio em casos abusivos.Infelizmente tem gente q n sabe respeitar os direitos dos outros e abusam da livre expressão.

    Mas existem as pessoas q denunciam por bobagens.É necessário q todos nós,saibamos entender todas as opiniões,sem agressividade e sem levar p o pessoal.

    Aqui é um espaço livre,se começarem com baixaria,vamos perder esse direito.

Sign In or Register to comment.