Por que os homens sempre preferem as piriguetes?

Sou bonita, educada mais sou timida nunca namorei ninguém nem nada. Vejo os homens darem presente para as piriguetes, darem tudo. Alguns amigos do meu irmão são apaixonados por prostitutas. O médico que eu gostava se casou com uma stripper. O que adianta ser decente e ninguém dar valor. Sempre dou presente para os meus amigos, mas ninguém dá nada.

Comments

• Talvez por vc ser tão educada e tímida, não consiga demonstrar q está afim de alguém, se não consegue demonstrar, a pessoa, às vezes, têm receio de se aproximar.

P.S: Não generaliza, tá bom?

Gosto muito da minha namorada e ela não é "piriguete", muito pelo contrário, ela também é educada, inteligente e discreta (não tímida).

Se vc não tem namorado pode ser por SUA causa, não dos homens (sem querer ser machista).

• Do jeito que falam até parece que todos são iguais onde 1 individuo responde pelos atos de todos os outros, como se fossemos animais sem sentimentos onde o macho só vive para reproduzir e passar seus gênes para a frente e a femêa para escolher os melhores reprodutores. Não generalizem!"Eu não prefiro as piriguetes."

• Sou homem, timido, educado, fiel, respeitador e me acho um cara bonito... e tb me pergunto.. poque as mulheres preferem os calhordas, otários, zoneiros? e porque diante desta capacidade de somente dar valor a quem nao presta, elas generalizam e saem falando que não existem homens que prestam ?

acho que passo pela mesma situação que vc. bjo

• Por quê alem d estarem praticamente peladas q é assim q as piriguetes andam..são facens!! isso facilita para os homens.

• Alguns homens gostam mais de brincar, eles gostam das que são fáceis, que transam no primeiro encontro, mais não se preocupe porque algum dia aparece alguém que te de valor do jeitinho que você é, não se desvalorize ou se sinta mal por causa de outras pessoas, tudo tem um tempo certo pra acontecer!

• Por quê um dia esses homens confiaram no amor, confiaram em meninas como você que os traíram, e eles colocaram na cabeça que "o amor não existe e viva a *******".

• Eu sou menina e acho que é porque elas são mais fáceis, ou os homens São babacas mesmo.

• Eu tbm nao sei deve ser pq piriguete e uma mulher facil

• Pq a gente quer sexo fácil.

• Porque homens gostam de pegar e jogar fora , com vadi** é facil porq elas não se apegam. E esse ai que se casou com ima stripper as vezes é o tal do AMOR ! Kkk

Sign In or Register to comment.