o que vcs acham desse tal de funk ostentação?

eu acho tão ruim ou até pior do que aqueles que já existiam, pois aliena os jovens das periferias e os influencia a serem meros consumidores, e para aqueles que dizem que serve de incentivo para que esses jovens trabalhem e estudem para ter tais regalias saibam que esses mesmos jovens sonham em riquezas fáceis sem um pingo de suor ou esforço. Ou seja aqueles que não conseguem se tornar "cantores" de funk famosos, aderem a criminalidade. Não querendo ser preconceituoso nem nada do tipo mas, nunca vi ninguem que gostasse de funk e tivesse bom carater.

Comments

  • Sim, eu conheço um pessoal que curte funk, que é super gente boa sim. Um deles inclusive, presta Etec, o outro, faz faculdade, e a outra é gerente de uma loja de roupas daqui do bairro.

    Mas enfim, a minha opinião, é, o funk ostentação é completamente machista! Expressa a mulher, como se ela fosse um objeto. Você tem que ter algo de valor alto, que as mulheres "vão cair em cima". Isso é algo como uma recompensa, algo como "mulheres são compradas por carros de luxo, e mimimi". E também, por ser funk OSTENTAÇÃO, alimenta o capitalismo. Ou seja, é dinheiro em cima de dinheiro, e o que importa é ter coisas de marca, de ultimo lançamento, tudo da atualidade. Mas na verdade, muitas pessoas da comunidade curtem funk ostentação, porque é o gênero que ostenta. O gênero, que você tem que mostrar o que tem, tem que ter tudo do bom e do melhor. E, o próprio pessoal da comunidade, admite que gosta/quer usar Nike, Adidas, e marcas famosas, para serem vistos como "gente". Para tentarem vencer esse preconceito imposto pela sociedade, de "todo funkeiro rouba, todo funkeiro não presta, todo funkeiro é da periferia, todo funkeiro isso, todo funkeiro aquilo.", porque se sentem excluídos da sociedade sem o funk ostentação (ou seja, sem camisas, tênis, celulares de marca).

    E assim, há muitas pessoas que são muito hipócritas! Falam mal do funk que faz apologia sexual, mas ouvem sertanejos com letras nojentas, que expressam com onomatopeias, cenas de sexo. Masss, aposto que se a mesma letra fosse para um ritmo de funk, as mesmas diriam: "ai, mimimi isso, mimimi aquilo, nossa, que coisa escandalosa!".

    Então, não generalizem, nem todos os funkeiros são da comunidade, nem todos os metaleiros são da burguesia.

  • Não gosto, acho um barulho sem sentido e muito irritante.

  • M.E.R.D.A

    LOL caralh0 consegui 1666 respostas 666 o_0

  • Tenho abuso do Funk como um todo agora sla tenho mais nojo ainda do Funk Ostentação . Concordo com tudo o q vc disse, n compreendi como alguém pode gostar desse estilo de "música" que nem sequer tem uma letra que preste. Odeio todos os cantores de Funk Ostentação, pra mim, n são nada são apenas vagabundos que ganham dinheiro fácil através de pessoas alienadas.

  • O funk ostentação forma novos traficantes, porque os garotos que curtem esse tipo de coisa geralmente são pobres, e querem ter o que o funkeiro mostra no vídeo (carrão, mulheres, roupas e perfumes de marca) só que querem ter de uma maneira fácil e acabam virando bandidos.

  • Acho uma mer.da do satan, lixo, porcaria, mer.da, co.co, coisa de gente que tem duença mental, que tem mer.da na cabeça, os funkeiros sao um bando de bandidos analfabetos duentes mentais....

  • funk ostentaçao é mais uma modinha que os jovens de hje em dia gosta

    exemplo de modinhas que ja é coisa do pasado

    restart

  • fank e uma porcaria,pq n leva o pais pra frent,ai nao sei oq passa na cabeça das pessoas adorar isso acho injusto mesmo ,verdade oq vc falou,falou td...

  • Ai meu deus como é bom ser vida loka

    _

    Gozei!

Sign In or Register to comment.