O que voce faz quando está triste e desanimado(a)?

Quando vc esta triste e desanimado(a), o que mais te faz feliz? =)

Comments

  • Um dia me disseram que seria deixar os problemas de lado e ser feliz buscar a felicidade , pois a vida é curta , e que se pararmos muito em querer saber de onde veio tudo , seria uma perca inexplicavel , ou que seria a pior coisa que fizesse. Talvez esssa pessoa estaja certa , apesar de que não vivemos somente de ilusões . O que quero dizer e que buscamos felicidades de mais em coisas longes , mais nem paramos pra ver que coisas simples que fazemos na vida que de fato faz vc e outras pessoas se sentirem melhor, busque a felicidade perto. Então, curta muito, esqueça os problemas, escute música, dance, jogue, converse com seus amigos ou nem precisa ser uma amigo(tudo que te faça esquece o motivo da tristeza). Beem é normalmente isso que eu faço! (:

  • ouvir musica, sair de casa pra descontrair, ficar perto das pessoas qe gosto, e chorar qndo se tem um ombro amigo por perto,...

  • eu fico mto mal-humorado e choro!

  • ☆Sentir o carinho das pessoas que gosto...

    me traz felicidade...

    ..........

    bjs*

  • quando estou triste e desanimada , eu choro pode até não ser uma boa opção , mas alivia aquela dor insuportável que estou sentido , ouço alguma música , e penso em coisas boas

  • eu *****, desenho, faço artesanato , ou entro na net , e aqui procuro todos os assuntos que eu gosto , vejo fotos,.assisto vídeos ou abro os meus e-mails, só os que podem ser interessantes ou procuro perguntas relacionadas com História para eu responder .

  • Saio de casa e vou dar uma volta. Pode ser de ônibus, metrô, de carro, a pé, mas tenho que sair de casa e ver gente, enfim por o corpo em movimento.

  • responder perguntas no yahoo distrai mut msmo, ler um livro, saair de casa pra cvs com os amighos, enfiim , essas são algumas coisas q me destraai quando eu estou triste.Háa as vezes choraa tbéem é bom viiu !

  • venho responder perguntas no yahoo respostas !!!!!!!!

Sign In or Register to comment.