_ Qual das duas frases você concorda mais num relacionamento e pq ?

ME AME DO JEITO QUE EU SOU!

QUEM TEM QUE MUDAR SOU EU!

Beijoss à todos que me respondem com o carinho de sempre!

Eva Luna

Comments

• Rsssssssssssssssss-- Ame ou deixe-me........Rssss

Eu não vou mudar por causa de ninguém amiga... Eu procuro compreender tudo, de todas as formas. Se adequar ao relacionamento é uma situação. Outra é perder sua identidade... Isso eu não faço.

Salvo em exceções, quando realmente tenho uma postura errada sobre qualquer situação. Nesse caso, peço desculpas imediatamente, me policiando para mudar algo em mim, que não havia até então percebido..... Geralmente acontece com qualquer pessoa, nas formas de tratamento.......Rssss

Valeu amiga.

100000000000000000000 abraços.

Guto.

• Eva amiga" fico com a primeira frase.

já mudei muito...

.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•Â´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°Elisa Beijos

• ME AME DO JEITO QUE EU SOU!

Para um relacionamento começar é preciso gostar do outro como

ele realmente é, não precisa mudar nem nada parecido.

• Acho que vai dar unaminidade na pergunta: " Me ame do jeito que eu sou"

Claro, ninguém pode exigir mudanças de ninguém, as vezes as mudanças acontecerm sem querer, com um e com o outro. bjos amiga.

PS. Gostosa a música...rs

• me ame do jeito que sou porque tudo que posso te oferecerr esta na sua frente e em nossas conquistas do dia dia

• Qdo existe amor, a pessoa tem que amar do jeito que a outra é e aceitar todos os defeitos e qualidades de cada um...

• Número um, claro! É a sintonia! Nada de esperar ou querer que o(a) outro(a) mude! Isso tem alguns nomes, sabe? Imaturidade... Egoismo... E vai por aí afora...

• ME AME DO JEITO QUE EU SOU!

• a primeira frase

porque ninguém deve mudar seu jeito só por causa de uma outra pessoa

se a pessoa gosta de alguém tem que ser como ela é pq tdos nós temos defeitos assim com tbm temos qualidades,

ninguém é perfeito

se a pessoa ñ é capaz de aceitar a outra como ela é

é pq ñ a ama de verdade

pq quem ama é capaz de enfrentar tudo e tdos

por acreditarem que só será feliz ao lado do amor da sua vida.

• Hm, acho que me ame do jeito que sou, más se for para o bem de todos, eu mudo, e vc tbm.?

Seria assim..?

Sign In or Register to comment.