como eu consigo ser uma pessoa fria?sem sentimentos.?

como eu consigo ser frio,sem sentir nada por ninguém?.Agir com frieza.

10 pontos melhor resposta

Comments

  • Será que é isso mesmo que vc quer?

    A gente nasce provido de sentimento e vc quer regredir?

    Talvez o que vc deseje mesmo é ser centrado, equilibrado. Basta se harmonizar e amadurecer e aí saberá não se abalar de uma forma que o desestruture.

  • Pelo q vc tá falando, deve ter se decepcionado muito com alguém ou até mesmo com as pessoas q te rodeiam.

    Vou te falar uma coisa...Vc n deve kerer ser frio ou ser sem sentimentos por que alguém te magoou ou decepcionou.

    Como vc n detalhou o motivo de kerer ser assim fica muito difícil te ajudar mas é fato q vc n pode deixar q ninguém decida por vc se vc pode ou n ser feliz. me entende?

    Tú é responsável pela tua felicidade e n deve esperar nada de ninguém. Tenha amor próprio e seja vc mesmo se é isso q te faz feliz.

  • pk falta quem te aqueça o coração

    alguem que mexa com os teus sentimentos

    ou

    és uma pessoas que tem uma marca no passado

  • Para ser alguém deste tipo, vc deve amar apenas uma pessoa no mundo inteiro: Você!

    Não adianta ser alguém frio se kuando algo ruim akontece vc korre pro kolo da mamãe.

    Viva apenas para si mesmo, komo o Gaara do Naruto.

    Não se importe kon nada nem ninguém ao seu redor, se vir um mendigo, kuspa, se alguém pedir ajuda, simplesmente diga ''bem feito, vire-se''.

    Siga estes simples passos e será um ser odiável em poukíssimo tempo.

  • evite se apegar muito às pessoas

    e se você gostar de alguem e querer ser fria com essa pessoa,lembre de todos os momentos ruins que viveu por causa dela

  • Veja o filme repusculo e seje como o edward ;D

  • tudo tem seu tempoo, vc nao é uma pessoa sem sentimentoss, creio q no seu caso vc ainda nao tenhaa encontrado uma pessoa que vc goste de verdadee...quando vc encontrar essa pessoa verá como é diferentee o sentimento q vc irá sentir por ela!

    bjus

  • controlando a mente

    ser calmo

    e pensar que não esta ali manter o pensamento longe e não demonstrar suas emoções!

  • Evite a tudo e a todos!

    Pense apenas em si mesmo!

  • pra q q tu ké isso?é bobo

Sign In or Register to comment.