Gente, ajuda aki, pf.?

Eh o seguinte. Eu estava conversando com minha namorada, aí passou um muleke e chamou ele de gostosa, ela chingou ele, mas quando eu vi o muleke eu travei: ele eh mais velho que eu e, praticamente, 2 de mim, um em cima do outro. Aí eu falei: Linda, deixa pra lá. Aí ela falou: Nossa, como ele me chama de gostosa e vc nao faz nada? Pensei que vc fosse me defender. Acho que eu estava errada. Mas se eu fosse lá, ia apanhar muito. E agora, o q eu faço?

Update:

Que galera. Se eu juntar meus amigos, nós vamos acabar correndo em grupo.

Comments

• Ela esta errada e vc certo..vc iria levar a pior..é melhor conversar com ela e faze la enteder q violencia nao levar a nada..boa tarde amigo..

• Primeiro, homem que é homem nao precisa "sair no pau" com o outro só pq este chamou sua namorada de gostosa. Você Nao a defendeu com

Medo de apanhar, tipo, isso é fato. É normal travar e ter medo mas, na minha opinião, você devia refletir um pouco sobre o fato de ter medo de defender sua namorada tb. Quero dizer, ela nao valia a pena nem pra enfrentar um babaca? Só uma provocação :)

• você deveria ter enfrentado mesmo que levasse uns tapas!!!

• Olha velho vc tem que comprar um canivete, e so usa quando ele for te bate!

• Nada, isso já passou.

• Algumas mulheres são assim mesmo cara, mas nem todas.

Deixa pra lá o comentário dela.

Mas que o cara merecia uma surra merecia.

Arruma uma galera e da uma prensa nele meu.

Agora se ele for muito maior que você, inclusive idade, sua namorada deveria entender seu lado.

Toma cuidado...

• Você tem que explicar para a sua namorada o fato. isso é bem complicado. Você não precisa xingar o cara mas pode falar para ele ter mais educação. mas tem que ser de boa por que se não, ele vai ficar se achando.

• Não faz nada ué....garotas são bipolares! se vc tivesse enfrentado ele ela iria brigar com vc do mesmo geito hehe

Sign In or Register to comment.