Gente, ajuda aki, pf.?
Eh o seguinte. Eu estava conversando com minha namorada, aí passou um muleke e chamou ele de gostosa, ela chingou ele, mas quando eu vi o muleke eu travei: ele eh mais velho que eu e, praticamente, 2 de mim, um em cima do outro. Aí eu falei: Linda, deixa pra lá. Aí ela falou: Nossa, como ele me chama de gostosa e vc nao faz nada? Pensei que vc fosse me defender. Acho que eu estava errada. Mas se eu fosse lá, ia apanhar muito. E agora, o q eu faço?
Update:Que galera. Se eu juntar meus amigos, nós vamos acabar correndo em grupo.
Comments
Ela esta errada e vc certo..vc iria levar a pior..é melhor conversar com ela e faze la enteder q violencia nao levar a nada..boa tarde amigo..
Primeiro, homem que é homem nao precisa "sair no pau" com o outro só pq este chamou sua namorada de gostosa. Você Nao a defendeu com
Medo de apanhar, tipo, isso é fato. à normal travar e ter medo mas, na minha opinião, você devia refletir um pouco sobre o fato de ter medo de defender sua namorada tb. Quero dizer, ela nao valia a pena nem pra enfrentar um babaca? Só uma provocação
você deveria ter enfrentado mesmo que levasse uns tapas!!!
Olha velho vc tem que comprar um canivete, e so usa quando ele for te bate!
Nada, isso já passou.
Algumas mulheres são assim mesmo cara, mas nem todas.
Deixa pra lá o comentário dela.
Mas que o cara merecia uma surra merecia.
Arruma uma galera e da uma prensa nele meu.
Agora se ele for muito maior que você, inclusive idade, sua namorada deveria entender seu lado.
Toma cuidado...
Você tem que explicar para a sua namorada o fato. isso é bem complicado. Você não precisa xingar o cara mas pode falar para ele ter mais educação. mas tem que ser de boa por que se não, ele vai ficar se achando.
Não faz nada ué....garotas são bipolares! se vc tivesse enfrentado ele ela iria brigar com vc do mesmo geito hehe