porquê que sera k tenho medo dos homens?
eu gosto de homens. em termos de nao sou gay. à distancia, eu ate amo um rapaz, mas se por acaso, houver um rapaz k tentar tocar-me, naquele momento eu fico congelada, zangada, super intimidada, sinto-me mt mal e so me apetece matá-lo. nao tou a brinkar. nao sei pk k sinto isso. o rapaz ate nem pode ter más intençoes, mas eu fico tao mal. fico com o dia estragado e so me apetece cortá-lo aos bocados. nao sei pk, mas eu fico mal mesmo. eu nao quero ficar assim. nao kero sentir-me assim, mas sinto. nunca consegui relacionar-me com os rapazes em termos de namoro. nunca tive um namorado. podem ajudar-me? será algo psicológico?
obrigada.
Update:por acaso sou adolescente! xDDD
mas nao tenho medo de cruses nao!^^
Update 3:aconteceu sim...foi uma humilhaçao que ainda hoje nao consigo eskecer e que atormenta demasiado a minha vida...se tivesse a mentalidade que tenho hoje, isso nao teria acontecido. era uma criança de 5/6 anos. penso que as duas e quem ler percebo do que falo. custa-me falar directamente sobre isto.
Comments
Tu vais ter problemas de relacionamento, não sabes?
Se o gajo é giro, dá a ele uma chance de te tocar.
Um psicólogo, ou leituras sobre a tua fobia vão a deixar você mais tranquila
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!
Hmmm, engraçado... eu também tinha disto... acho que até hoje acontece (raro).
Após alguns contatos maiores, acabei perdendo. Mas de vez em quando ainda acontece de ter nojo só de se aproximarem ou de alguma coisa simples que falem.
Me diz uma coisa... aconteceu alguma coisa quando você era criança?
Bjs.
meu deus do seu.....isso é normal na adolescencia ...
uiii ter medo de homem...cruses.......
Pode ser algum trauma, se mulheres podem te tocar mas homens não, então você precisa descobrir o que aconteceu no seu passado. Descobrindo isso você poderá enfrentar seu medo e entenderá que outro homem te tocar, não vai lhe fazer mal.
Oi querida, olha, isso que vc tem é um tipo de bloqueio que por algum fato da vida, consciente ou subconscientemente a sua mente bloqueou.
Vá a um psicólogo que ele irá te orientar.
Não deixe sua vida ser prejudicada por um bloqueio da sua mente. Vá logo.
Bjokas!
Ah...vc deve ter fobia, isso não é normal, vá atrás de um psicólogo e resolva seu problema o quanto antes!
vc tem sertesa que gosta mesmo de homens? vc ja experimentou ficar com uma mulher
se nau vc deve procurar um psicologo e conversar a respeito do seu problema
ou segurar sua vontade de mata-lo e deixar **** pra ver oque vai da
Isso atrapalha seus relacionamentos.
Vá num psicólogo, isso não é normal. Timidez é uma coisa, tudo bem, agora você tem fobia.
Abs
Tem que ir ao psicólogo para ver esta sua fobia, boa sorte.