Como vou me reerguer depois de mais uma perda?
estou muito triste estou sofrendo um segundo aborto espontaneo..ano passado sofri um com 9 semanas e agora perco um de 5 semanas....estou sem chao nao sei mais como vou viver doi muito...meu coração esta em frangalhos nao acredito mais emDeus nao acredito em mais nada...minha vida nesses ultimos dias tem sido apenas chorar o que devo fazer sera que um dia vou conseguir ser mae?????sera que vou acreditar em Deus novamente??????
Comments
lINDAAAAA MINHA TIA PERDEU 7 BBS .. E HJ TEM 3 FILHOS FICA ASSIM NAO.. AGENTE TEM QUE TIRAR ALGO BOM DAS TRISTEZAS E NAO SE REVOLTAR..
DEUS LHE ABENÇOE
CURTA MINHA PAGINA NO FACE
http://www.facebook.com/pages/MeU-MuNdO/3976646169...
Eu acredito que Deus sabe de todas as coisas. você já procurou um médico pra saber se existe algum problema fÃsico? as vezes o corpo expulsa um feto que poderia vir a ter má formação ou alguma doença. Procure um médico e veja se é algum problema, se tem tratamento. Minha mãe perdeu 2 filhos ate descobrir que tinha o útero retroflexo, ela fez o tratamento e engravidou da minha irmã, depois de mim. Fica calma, confia em Deus pois nao cai uma folha da árvore sem que ele permita. tudo tem um propósito.
tentar achar as causas e evitar os riscos
Como pode acusar a Deus Muitas mulheres passam por isso eu tive um aborto em 2007 eu estava de 6 meses e meu bebe era um menino. Sofri muito . Em 2008 consegui engravidar novamente mas com 7 meses e meio minha filha nasceu morta . Mesmo assim nao perdi minha fe e nem minhas esperancas. Hoje tenho um menino de 6 meses lindo e esperto saudavel . Eu sei doi muito mas hoje sou uma mae muito feliz . Entao jamais perca sua fe e confie em Deus . Vai dar tudo certo. E voce tambem vai ter seu bebezinho.
Sei bem o que esta sentindo. Me sinto assim também, pois muitas vezes não me conformo com o acontecido.
Mas já que relatou que foi o seu segundo aborto espontâneo. Já esta na hora de fazer uma pesquisa. Recomendo você a fazer uma serie de exames. Para resolver o seu problema. A pesquisa quantitavida irá ajudar você.
Por gentileza, dêem sua opnião, pois é serio. Agradeço a comprienção de todos.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
so Deus pode tidar conforto nesta hora. força vc vai conseguir superar.
No momento nossas vidas se encontram assim também, questionamos tudo o que Deus nos deu, questionamos os espinhos que nos machucam e que nos fazem chorar de tanta dor e não conseguimos entender os propósitos de Deus em ter levado nossos bebezinhos.
Sei que não é fácil superar, pois eu também perdi meu filho e sei exatamente como você se sente, mas precisamos sair desse casulo em que nos encontramos e deixar Deus agir, entregando toda nossa dor, toda nossa tristeza em suas mãos. Procure entender que Deus fez o melhor por você e por seu anjinho. O que parece uma injustiça diante de nossos olhos, com certeza é uma providência de Deus, você não sabe o que iria passar, ninguém sabe o futuro a não ser Deus. Podemos questionar porque tinha que ser comigo, porque meu bebe virou um anjo, porque tudo não podia ser perfeito. Mas fico imaginando quando estivermos frente a frente com Deus e Ele nos falar o verdadeiro motivo porque levou nossos bebezinhos, o quanto vamos nos sentir envergonhadas por ter questionado seus desÃgnios, pois com certeza daremos razão para Deus.
Creia somente que Deus tem algo de muito bom reservado para você, para mim e para todas nós. Algumas desejavam engravidar e conseguiram, mas vieram de presente dois bebes de uma só vez, outras que não podiam mais engravidar Deus entregou-lhes nos braços um filho adotivo. Se você olhar a sua volta verá que tem muito a agradecer, tem sua famÃlia ao seu lado, tem uma casa para morar, tem um marido que a ama.
Não sabemos por que temos que passar por tudo isto, mas de uma coisa eu tenho certeza todo mundo tem que sua cruz para carregar. Todo mundo tem problemas, de um jeito ou de outro, mas precisamos ser fortes e vencer as adversidades.
Deus tem visto suas lágrimas e sabe do que você precisa e Ele te dará o consolo necessário para que você possa continuar, para que você não desista de seus sonhos. Espere em Deus, logo brotará em sua vida um linda flor
Minha cunhada já perdeu QUATRO vezes e depois conseguiu e hoje tem uma linda filha de doze anos.
Se esse bebe nao sobreviveu foi pq Deus achou melhor nao acontecer pq ele poderia nascer e viver uns dias e morrer, ou iria nascer com problemas e Deus achou melhor nao proceguir com a gravidez, se vc quer engravidar pq nao ajoelhar e pedir pra Deus tdas as noites, pq a gravidez depende da vontade d Deus e nao de vc. Pense nisso! Cada minuto de nossas vidas é contado por Deus, nao negastes a ele q ele tbm nao te negara. Bjs
Olha eu SEI q eu posso falar um monte de coisas akie mas nada fai confortar seu coraçao Nunca desacredite em Deus ele q decidi o nosso destino se vc veio pra terra passar isso vc vai passar lembre-se tudo tem sua hora e lembre-se tambem sem Deus vc nao seria nada Espero q tenha ajudado E melhoras