Vocês consideram essa atitude uma traição?

Meu namorado não me da valor, eu sei que errei com ele, mas ele ta me tratando muito mal, eu tentei de todas as maneiras aguentar tudo e não fazer nada de errado, sofri muito e abri mão de muitas coisas. As vezes ele me deixa sozinha e não se importa com meus sentimentos. Tenho um amigo e ele quer que eu va pra la ficar um dias com ele, como minha vida ta uma consusão e não tenho como sair dessa cidade e posso perder o emprego, esse meu amigo poderia mudar minha vida. Não quero terminar com meu namorado, mas preciso conhecer outros horizontes, por que senão passarei o resto da vida imaginando como seria se tivesse ficado com meu amigo. Penso em conhecer ele melhor e talvez dar um beijo na boca. Nunca trai ele e namoramos faz 6 anos, quanto ao meu namorado desconfio que já me traiu. O que vocês fariam se tivessem no meu lugar?

Comments

• EU terminaria e iria lá com o amigo...

Vai que seu namorado descubra algo? Mentiras nunca são boas escolhas '-'

E se ele não te faz feliz e te trata mal então separa, o máximo que pode acontecer é você arranjar algo melhor.

Pense nisso, é melhor terminar de uma forma conveniente e depois conhecer novos horizontes (como diz) pois estará tudo bem, sem trair, sem culpas.

Espero ter ajudado (:

• Vc trairá seu namorado sim. Caráter é caráter em qualquer lugar do mundo, em qualquer tempo.

• va e fique com seu amigo mesmo.... e isso é traição sim; se vc não quer se igualar ao seu namorado, termine antes de ir com o outro... seja honesta e fale que vc não está gostando da maneira como está sendo tratada e diga q acabou tudo... dps disso curta a vida com outros, ninguém merece ficar presa numa relação que ta te fazendo mal

• Você não se sente mais bem com seu namorado, então termina e tenta com o outro!

Grande coisa que é um namoro de 6 anos... Se ele não te deixa mais feliz segue tua vida...

Ou seja termina e tenta com o outro! Boa sorte

Vlws

• independentemente se ele te traiu ou não, eu acho errado vc fazer o mesmo por achar que ele te traiu, pois vc precisava mostrar pra ele q vc é diferente . se vc ama seu namorado então tente conversar com ele sobre essa situação , talvez as coisas mudem dependendo da forma q vcs consigam resolver isso.

• dava um pé na bunda dele e ia viver minha vida com quem eu quisese ele com certeza te trai pq se ele n te dá atenção pq da a outra seja feliz e livre vc n deve nd a ele

• Sinceramente, é um tipo de traição sim, mas por outro lado, não deixa de ser uma boa alternativa, tendo em vista o que está acontecendo. Como você não especificou o seu erro com ele, compare o q vc fez com o q ele tem feito p ver se já não passou da medida tanta vingança por parte dele e comece a dar oortunidade a um novo começo sem ressentimentos!!

• faça o q seu coraçao mandar..

• 6 anos de namoro,já cedeu muitas coisas p/ o rapaz e namoro tem 1 ter equilíbrio,tem q os 2 lados saber ceder,ñ apenas vc.Eu acredito q seu namoro esteja desgastado,acontece com o tempo,algumas vezes.Vc se acostumou com a companhia dele,por isso acho q ñ consegue largá-lo,deve sentir algum carinho ainda por ele,ou gostar,mas acho q amor,paixão já se apagou por isso q vc tá na dúvida e claro deu espaço pra alguém se aproximar.Acho melhor vc terminar esse relacionamento,porq vc tá a 6 anos com ele,já sofreu d+.Teve alguma mudança boa no comportamento dele durante esse tempo?Vc só cedendo,fazendo as vontades dele e ñ ganha nada em troca,isso vai cansando mesmo.Deveria terminar,v o q dá com esse amigo,assim estará aberta a novos horizontes sem culpa,livre de tudo e sem estar presa a ninguém e sem se culpar depois.Daí se teu namorado correr atrás de ti e saber teu valor,vc pode botar na balança e v quem te faz realmente feliz.

• ficaria com o seu amigo

Sign In or Register to comment.