Oq é preciso p um homem tomar atitude qnd ele sabe q ta errado?

Meu namorado e eu brigamos pq ele errou cmg, sabe q ta errado mas nunca consegue tomar atitude e dizer nao pra ele mesmo. tem salvaçao?

Comments

  • Talvez não tenha salvação.

    A pessoa precisa ter humildade para reconhecer os seus erros e se corrigir. Quem tem consciência e pratica isso demonstra grandeza de caráter, coisa que algumas pessoas tem e outras não..

  • É preciso reconhecer q errou, pedir desculpas, prometer q não vai + repetir o erro e nem magoar a pessoa q ama.

  • são assim mesmo .... nunka reconhecem qwe erraram...pra má sorte nossa né!?!...mais sabe..acho qwe podii ainda existir algum qwe saiba tomar a atitude certa qwando esta errado... acho qwe exista... só naum sei qwem é esse Don Ruan!!!! boa sorte com seu namoro!!!

  • e so elle reconhecer que ele errou, nada mas que uma conversa nao resolva.

  • Dependendo da atitude que vc está esperando ele tomar, não precisa nada. Só vontade, evidentemente. Ele não dizer não para ele, é um direito dele, não temos nada com isso. Mas, e você, já disse não a ele?} Ou com sua leniência está sinalizando que ele pode vacilar à vontade porque vc sempre estará aí?

  • não pq vc não tem atitude vc não se ama com pode ama alguem!

  • Se ele não toma uma atitude é porque ele não sabe que errou.

  • Tem!!!

    Troca de Bófe nega...rsrsrs...

Sign In or Register to comment.