gravida eu??????????

o ultimo dia da minha menstruaçao foi dia 27/09, eu transei com meu namorado sem camisinha no dia 28/09, 16/10, 18/10 e 21/10, ai minha minha mentruaçao desceu dia 23/10 mas so que ela naum ta normal pois ta vindo um pouco menos que o normal e hoje eu "vomitei" um pouco, tambem sinto sono e fome,sera q tem como eu estar gravida? e se eu fizer o teste d farmacia vai dar pra saber??? me respondam por facor. bjuss

Comments

• Amiga o ideal é que vc caucule seu periodo fertil e veja se tem condições de está gravida ou não. E quandto ao teste de farmacia, ou o de sangue o ideal é fazer depois de quinze dias de atraso menstrual.

Veja esse site e calcule seu periodo fertil, depois leia sobre sintomas e tire suas duvidas. http://www.ebb.com.br/calc.php

Beijos!!!

• acho que sim faca o teste e tire sua duvida...

• Querida, na duvida faça o teste.

O exame de farmácia é indicado para ser feito após o 5 dia de atraso na menstruação.

Você pode estar somente com TPM, afinal hoje é dia 23 e pelo o que você disse é somente o 1º dia do seu ciclo.

As vezes nosso organismo reage diferente de um ciclo para o outro.

As chances de vocês estar grávida não é tão grande assim.

Uma dica util que posso te dar depois deste susto é que você vá ao ginecologista faça uns exames e depois comece a usar anticoncepcional que o Dr. te indicar com a dosagem certa de hormônios para não alterar seu organismo e nem te prejudicar em nada.

Boa Sorte, beijos

• faça o teste de farmácia, vai ajudar muito, mas isso é sintomas.

ñ é querendo te assusta ñ, mas consertesa vc ta grávida.

• há possibilidade de estar grávida sim, mais como desceu acredito que não ... mais procure um médico e faça o exame de sangue, pois conheço pessoas que engravidaram e continuou a menstruação ok...

• sim,o exame de farmácia detecta a gravidez desde o início.

Sign In or Register to comment.