Você acha que o PMDB exige demais?

5 ministros e ainda exige mais um..

Senão, ameaça ir para oposição.

E blefe ou Dilma deveria se preocupar?

Comments

• Estando na situação confortável que eles estão eu fico impressionado que eles ainda não tenham imposto um próximo candidato a presidente.

Outra coisa que já ficou claro é a sede do PT por poder, depois do mensalão talvez o PMDB tenha ficado ainda mais cômodo na hora de fazer exigências, sabe que a governabilidade é essencial pro PT e sabe que eles estão dispostos a qualquer coisa pra continuar num poder ditatorial sobre o Brasil e suas instituições.

Se o PT deve se preocupar eu diria que não, afinal o PMDB é a escória da escória e por mais que fique chateadinho por não conseguir o que quer, e por mais que eles façam algo contra o PT, não creio que deixem o partido que está no poder. Eles são parasitas com doutorado.

• Quando você compra apoio, o preço depende das circunstâncias. Se o Governo está em dificuldades, o preço é mais caro (mais ministérios), se o Governo está na boa, o preço é baixinho. Vamos ver se o PT sabe negociar.

O PT abandonou seus ideais e depende de apoio comprado, e que está disposto a pagar, paga o preço do mercado.

• Politicagem e partidarismo é isso, meu caro.

"Ou me dá de mamar, ou eu procuro outra vaca"

É igual macaco, fica pulando de galho em galho, a procura daquele que tem mais bananas pra comer.

Todos os partidos pensam assim. Ninguém faz coligações e oposição por crenças políticas. Fazem por pura conveniência financeira.

E as políticas não são feitas pensando no bem maior do país e de sua população, mas sim com fins eleitoreiros.

Por isso não gosto do sistema político partidário.

Partido = quadrilha.

• Deve ser blefe, o PMDB está ganhando muito e muito mesmo na situação. Sair não seria nada vantajoso.

• não

Sign In or Register to comment.