Já fui assim quando estive extremamente fragilizada por conta de uma depressão, era horrível pois eu mesma detesto esse comportamento e então ficava duplamente mal rsrsrs, hoje já curada, procuro conversar com as pessoas que de certa forma cobrei demais, pois vc tem toda razão Cris, sentimentos são conquistados, e com respeito, atenção, carinho, paciência, tempo, convivência e não de outra forma.
Além de uma fragilização pela saúde emocional, isso também pode ser imaturidade da outra pessoa, enfim, é bom mudar isso pois não é nada legal para ninguém.
Na maioria das vezes se espera mais , e acaba se decepcionando pq num tem . Responde pra mim , e so clicar no link abaixo , copiar e colar pra responder a minha .
Comments
Já fui assim quando estive extremamente fragilizada por conta de uma depressão, era horrível pois eu mesma detesto esse comportamento e então ficava duplamente mal rsrsrs, hoje já curada, procuro conversar com as pessoas que de certa forma cobrei demais, pois vc tem toda razão Cris, sentimentos são conquistados, e com respeito, atenção, carinho, paciência, tempo, convivência e não de outra forma.
Além de uma fragilização pela saúde emocional, isso também pode ser imaturidade da outra pessoa, enfim, é bom mudar isso pois não é nada legal para ninguém.
Bjus e boa semana!
Nosso maior erro e que provoca frustração é exigir que sejamos amados como gostarÃamos de ser.
Ok?
Depende do que agente ta falando!
Na maioria das vezes se espera mais , e acaba se decepcionando pq num tem . Responde pra mim , e so clicar no link abaixo , copiar e colar pra responder a minha .
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Evito ao máximo dizer o que gosto e de algo que tenha sentido falta, acho que estes gestos tem que serem feitos de coração por alguém que te ama mesmo, se isso não acontece é pq não ha amor. à a mesma coisa de atitudes, qdo as pessoas não te querem bem nãos e lembram de nada que seja importante ou especial pra vc, só lembram de vc qdo precisam de vc, então não tem como cobrar algo que não queira ser feito não é?
bjs
depende da pessoa, em relação a namorados sou um pouco exigente mas é só as vezes.. porque nas outras vezes até que sou descontraÃda
Cris
Quando estou apaixonado ou namorando a minha entrega é total em face disso espero sempre que a reciprodidade seja identica, se eu noto que tal não sucede é obvio que cobro.
Mas nunca deixo de respeitar a individualidade da pessoa a minha intenção não é modificar personalidades, respeito sempre a individualidade.
Beijos