Por que eu sinto tanto ódio quando vejo respostas aqui no yahoo falando de Deus e blá blá blá?
Odeio quando dizem: Deus é maravilho,Deus te ama, Deus é paixão, Deus criou tudo. Odeio tudo relacionado à igreja. Por quê?
Odeio quando dizem: Deus é maravilho,Deus te ama, Deus é paixão, Deus criou tudo. Odeio tudo relacionado à igreja. Por quê?
Comments
a duas possibilidades para vc uma: vc é ateu, segunda: vc está cansado de ver aquelas pessoas que são enganadas com falsos milgres e que com estes fazem casa vez mais pessoaas a serem enganadas com esses falsos milagres , tipo os que passam na televisão, mas só não se deu conta que é isso que esta a perturbando, tipo: ahh só de vim aqui minha dor nas costas passou, aleluia irmãos, tá bom depois de ficar 3, ou 4 horas sentado naquelas cadeirinhas de plastico sua dor nas costas só piorou, quando vc chegar em casa vai sentir elas mais forte que antes, tipo assim né???
Querido amigo
Talvez porque quem fala talvez use de fanatismo
Ou talvez algo na sua vida te marcou tanto e Deus agora
que leva a culpa
Deus e nossos problemas é algo muito diferente
Olha a maquina que é seu corpo
Acredite!
Teve um Criador
você é um ateu.
so parecida contigo, mas nao odeio, simplesmente faz me faz especie
as pessoas porem fe numa coisa que na sabem se existe, ficarem sentados a espera que deus venha e diga - oh tens de ir por ali....
as vezes é tao irritante, so apetece agitalas e dizer acooordem
bem, eu não odeio a igreja, sou católica, e gosto da minha religião .
mas acredito que respostas como estas sao ridiculas. essas igrejas atuais, que querem o seu dizimo poe isso na cabeça das pessoas. tenho pena...
vc deve ser gual a mim acho um saco pq parese q tudu monda usa deus e umas coisas a mais para alivir a sua culpa... p é chato.. pq vc é do dipo vamo v no q da e nao do ai meu deus q decha tudo como c esse cara fizese alguma coisa.
Sindrome do Ateuismo.
Talvez porque voce nao é religioso....e nao acredita em deus, no amor...
Não sei.. isso você que deve descobrir!
caro amigo ateu... isso é sintoma da sindrome de evangelelice aguda,