Meu ex ta me provocando oq devo fazer?
Oi gente vou explicar a minha situaçao uns 8 meses que nao falo com ele pq disse q nao queria mais pq fiquei sabendo que nas ferias da escola ele tinha ficado com uma menina e depois vindo me preocurar querendo volta ele estuda na minha escola so q ela esta na oitava e eu na sexta e durante fevereiro pra baixo nunca mais falei com ele so eu e ele tivemos uns olhares e pronto so que ele eu nao gosto mais dele e nao quero mais so que agora ela esta me tentando fazer ciume uma coisa que nao tenho so me irrita que ela esta tentando ficar logo com a minha amg fica dando em cima me da voltade de manda ele toma no lugazinho e cuspi na cara dele falando que nao quero mais ele
Update:e eu tenho 14 e ele 15
Comments
nao sei oq dizer
Meu ex também me provoca , mas sabe oque eu vou fazer ? IGNORAR O MAXIMO
FINGIR QUE TO NEM AI , PRA ESSE BABACA VER , QUE ISSO NÃO ME ATINGE!
Voce tem que ignorar,fingir que não esta ligando,se ele ver que voce esta se irritando por isso,ai que ele vai continuar a te fazer ciumes com suas amigas..
Amiga, ele já te falou porque terminou. Não se sente bem namorando. Isso significa que não quer compromisso com ninguém. Quer viver a vida livre, leve e solto. à isso o que ele quer e você deveria desencanar disso e seguir sua vida adiante. Vire essa página e abra um novo capÃtulo em sua vida. Se possÃvel arranque essas páginas do livro de sua vida e jogue-as fora. Boa sorte.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°â¥Â°Â´ - não esqueci de você!!!
**⥠*.* BÑijiинÏร αlÑgÑÑร⥠*.*
Fica com Melhor, Amigo dele pra ele sentir oh #Poder
sqn
Sorria ele quer ver vc brava e irritada se vc mostrar que não ta ligando uma hora ele vai ver que vc não se importa mais com ele e vai te deixar em paz = 3
;/ sla mas responda ae se puder
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...